007 – Operação Skyfall

(007 – Skyfall)

 

Elenco:

Daniel Craig, Ralph Fiennes, Javier Bardem, Bérénice Marlohe, Naomie Harris, Judi Dench, Helen McCrory, Ben Whishaw, Tonia Sotiropoulou.

Direção: Sam Mendes

Gênero: Ação

Duração: 143 min.

Distribuidora: Sony Pictures

Orçamento: US$ 200 milhões

Estreia: 26 de Outubro de 2012

Sinopse:

Em ‘007 – Operação Skyfall‘, a lealdade de Bond a M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com a MI6 sendo atacada, o 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto.

Depois do fracasso da última e fatídica missão de Bond, quando a identidade de vários agentes secretos espalhados pelo mundo é revelada, ocorre um atentado à sede do MI6, obrigando M a transferir as instalações do seu quartel-general. Devido a esses eventos, a sua autoridade e posição se verão ameaçadas por Mallory (RALPH FIENNES), o novo presidente da Comissão de Inteligência e Segurança. Agora, com o MI6 sob ameaças tanto externas quanto internas, só resta a M um único aliado em quem ela pode confiar: Bond. O agente 007 desaparece nas sombras – auxiliado por uma única agente de campo, Eve (NAOMIE HARRIS). Juntos, eles seguirão a pista do misterioso Silva (JAVIER BARDEM), cujas motivações letais e obscuras ainda estão por se revelar.

Curiosidades:

» A nova Bond Girl é vivida pela francesa Berenice Marlohe, que não possui nenhum filme internacional em seu currículo, apenas participação em shows de TV de seu país natal.

» Sam Mendes (‘Beleza Americana’, ‘Estrada Para a Perdição’) dirige.

» O diretor Sam Mendes cortou do roteiro as exageradas sequências de ação, para dar maior destaque ao desenvolvimento dos personagens e cenas dramáticas, aproveitando o talento dos atores. Com isso, Mendes acredita que o filme terá maiores chances de concorrer a categorias no Oscar que não sejam apenas técnicas. Ainda assim, o filme terá algumas grandes cenas de ação, como as que serão rodadas em Istanbul e no Castelo Duntrune.


Trailer:

Cartazes:

007operacaoskyfall_4

007operacaoskyfall_12

007operacaoskyfall_10

007operacaoskyfall_6

007operacaoskyfall_8

007operacaoskyfall_13

007operacaoskyfall_3

 

Fotos:

007skyfall_1

007skyfall_2

007skyfall_3

007skyfall_4

007skyfall_5

007skyfall_7

007skyfall_8

007skyfall_9

007skyfall_10

007skyfall_11

 

Notícias

Any Gabrielly é SUBSTITUÍDA como dubladora de Moana no live-action

Any Gabrielly eternizou a voz de Moana na versão dublada...

‘The Pitt’: HBO escala SEIS novos atores ao elenco da 3ª temporada

Segundo o Deadline, a HBO escalou seis novos atores ao elenco da...

‘Minions & Monstros’ abre com a MAIOR aprovação da franquia no Rotten Tomatoes!

A aguardada animação 'Minions & Monstros', terceiro capítulo da...

Atriz de ‘Me Conte Mentiras’ entra para o elenco de ‘Atividade Paranormal 8’

Segundo o Deadline, Sonia Mena ('Me Conte Mentiras') foi escalada como...

Milly Alcock ganhou MENOS do que você imagina para estrelar ‘Supergirl’

Segundo informações divulgadas pela Variety, Milly Alcock recebeu um...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.