terça-feira, março 19, 2024

‘007’: Tom Hiddleston, o Loki, é o novo favorito para viver James Bond

Sabemos que ‘Bond 25’, próximo filme do agente 007 será também o último em que o astro Daniel Craig vai protagonizar. Pensando nisso, a MGM já está em uma grande busca pelo próximo ator (ou atriz) que viverá o personagem nos cinemas.

Após muitos nomes, aprece que o ator Tom Hiddleston, o Loki do Universo Cinematográfico da Marvel, é o novo favorito para o papel.

A informação é do Express e ainda não foi confirmada pelos produtores. O site cita uma fonte próxima a produção, que disse: “Está parecendo bem provável que o nome será Hiddleston; Tom Hiddleston”

Enquanto esse filme não chega, ‘Bond 25’ tem data de estreia para 14 de fevereiro de 2020, com direção de Cary Joji Fukunaga, diretor do premiado ‘Beasts of no Nation‘ e da inédita série ‘Maniac‘, com Emma Stone e Jonah Hill.

Daniel Craig também retorna no papel de James Bond.

A Annapurna ficará a cargo dos direitos de distribuição do filme nos EUA, ao lado da MGM. Já a Universal Pictures fica como a detentora dos diretos internacionais.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS