quinta-feira, março 28, 2024

007 – Quantum of Solace

 

(Quantum of Solace)

Elenco:

Daniel Craig, Judi Dench, Mathieu Amalric, Jeffrey Wright, Anatole Taubmann e Giancarlo Giannini.

Direção: Martin Campbell

Gênero: Ação

Duração: 105 min.

Distribuidora: Warner Bros.

Estreia: 7 de Novembro de 2008

Sinopse:

Não deixe de assistir:

Traído pela mulher que amou, Vesper, Bond luta contra sua vontade de tornar sua última missão pessoal. Perseguindo sua determinação de descobrir a verdade, Bond e M (Judi Dench) interrogam o Sr. White (Jesper Christensen), que revela que a organização que chantageou Vesper é mais complexa e perigosa do que se podia imaginar.

Um traidor do MI6 apresenta Bond a bela e valente Camille (Olga Kurylenko), uma mulher que busca sua própria vingança. Camille leva Bond diretamente para Dominic Greene (Mathieu Amalric), um brutal homem de negócios e uma das maiores forças dentro da misteriosoa organização.

Em uma missão que o leva para a Áustria, Itália e América do Sul, Bond descobre que Greene, conspirando para obter total controle sobre um dos mais importantes recursos naturais do planeta. Usando seus associados na organização e manipulando seus poderosos contatos dentro da CIA e do gover britânico, Greene promete derrubar o regime existente em um país latino-americano, dando ao General o controle daquele país em troca de um um aparentemente inútil pedaço de terra.

Envolvendo traições e assassinatos, Bond se alia a velhos amigos em uma batalha para descobrir a verdade. Quanto mais perto ele chega do homem responsável pela traição de Vesper, deve se manter um passo a frente da CIA, dos terroristas e até mesmo de M para revelar o sinistro plano de Greene e parar a sua organização.

Curiosidades:
» O título é igual ao do presente no livro For Your Eyes Only (007 – Somente Para Seus Olhos), o oitavo sobre o agente agente secreto britânico James Bond, lançado em 1960 e escrito por Ian Fleming, sendo na realidade um livro de contos.

» Entre as atrizes que já interpretaram o interesse romãntico de Bond estão a francesa Eva Green, a americana Halle Berry, a malaia Michelle Yeoh e a polonesa Izabella Scorupco.

» Os produtores procuravam uma atriz de raízes sul-americanas, de preferência, com inglês fluente, extrema beleza e bom preparo físico. Mas a nova Bond Girl não é sul-americana.

» A frase tradicional “Meu Nome é Bond, James Bond” não foi utilizada no longa.


Trailer:

Cartazes:

007quantum_2

007quantum

007quantum_3

007quantum_4

007quantum_5

007quantum_6

007quantum_7

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS