domingo , 22 dezembro , 2024

10 Atrizes Famosas de Hollywood que andam meio sumidas das Telonas

YouTube video

Hollywood é uma fábrica de estrelas. A cada nova temporada, ganhamos um punhado de artistas que se destacam dos demais, em especial devido a um sucesso nas telonas que estrelaram. Esses artistas inclusive podem estar na luta há anos, mas ter encontrado sua grande chance só agora – ou melhor ainda, os que conseguem se destacar logo nos primeiros trabalhos. Mas para todo sonho concretizado, também temos aquelas estrelas que se apagam gradativamente. Pelos mais variados motivos, algumas atrizes simplesmente se afastam dos holofotes, deixando seus fãs órfãos por anos, ou até uma década inteira.

Alguns artistas simplesmente desejam tirar um tempo para si, para a família, tendo atingido um patamar alcançado por poucos. Outros, não recebem mais tantas oportunidades por terem se metido em fracassos consecutivos. Seja como for, nesta nova matéria jogaremos uma luz em 10 atrizes muito famosas, que por alguma razão andam meio sumidas das telonas nos últimos anos. Confira abaixo.



Cameron Diaz

A loira que chegou como um furacão, estreando aos 22 aninhos de idade em ‘O Máskara’ (que completa três décadas de seu lançamento em 2024) está aposentada do cinema há dez anos, desde 2014. Diaz coleciona sucessos em sua carreira e se tornou uma estrela muito badalada em Hollywood. No ano de sua despedida das telonas, a atriz estrelou três longas cômicos: ‘Mulheres ao Ataque’, ‘Sex Tape – Perdido na Nuvem’ e o remake musical de ‘Annie’. Diaz talvez tenha dado um tempo dos holofotes após ver seu passado ser escavado, com o surgimento de fitas eróticas que fez em seu início de carreira emergindo na época da estreia de ‘Sex Tape’. Mas os que andavam com saudade da loira poderão vê-la muito em breve em ‘De Volta à Ação’, comédia de espionagem da Netflix, na qual Diaz atua ao lado do colega Jamie Foxx (com quem esteve também em sua “despedida” em ‘Annie’).

Assista também:
YouTube video


Emma Watson

A eterna Hermione da franquia ‘Harry Potter’ cresceu e apareceu. Dos colegas do elenco infantil, Emma Watson se mostrou a mais promissora e a mais bem-sucedida em suas escolhas, com um futuro brilhante pela frente. Depois do fim da franquia do bruxinho mais famoso da cultura pop, Watson participou de produções de prestígio, vide ‘Bling Ring’ e ‘As Vantagens de Ser Invisível’, e blockbusters como ‘Noé’ e o live-action de ‘A Bela e a Fera’. Porém, por alguma razão a jovem estrela resolveu frear sua promissora carreira, dando um tempo da atuação. O último projeto de Emma Watson já tem cinco anos, com o indicado ao Oscar ‘Adoráveis Mulheres’, de Greta Gerwig. Depois disso, nada. Watson não tem sequer projetos em desenvolvimento em seu currículo. Mas temos certeza que a veremos de novo no futuro.

Angelina Jolie

A humanitária Angelina Jolie, mesmo afastada dos holofotes recentemente, atingiu um status em sua carreira no qual pode se dar ao luxo de mesmo com menos atividade ainda ser considerada uma das maiores estrelas de Hollywood na atualidade. Isso porque já tem sua estatueta do Oscar em casa e coleciona inúmeros sucessos de bilheteria em seu currículo. Sem dúvida, o fim do casamento com o astro Brad Pitt cobrou um preço da atriz, que se viu em dificuldades financeiras. Igualmente uma diretora realizada, Jolie é poderosa na indústria.

Apesar disso, seus últimos projetos não tiveram tanta relevância na cultura pop. Seus últimos dois filmes datam de 2021, ou seja, Jolie já está há três anos afastada das telonas. ‘Aqueles que Me Desejam a Morte’ foi o último estrelado por ela, e passou em branco; já em ‘Eternos’, da Marvel (um dos filmes mais desconhecidos do estúdio de centenas de milhões), ela foi uma coadjuvante de luxo. Jolie, por outro lado, tem engatilhado quatro projetos para os próximos anos. O primeiro é a biografia da cantora Maria Callas, onde viverá a protagonista; o segundo é o thriller de ação ‘Maude vs. Maude’, no qual enfrentará Halle Berry; o terceiro é a terceira aventura de ‘Malévola’ nas telonas; e por fim, ‘Every Note Played’ é um drama de relacionamento, com Christoph Waltz.

Amy Adams

Considerada uma das maiores injustiçadas do Oscar nos últimos tempos, Amy Adams é uma atriz que possui nada menos que 6 nomeações ao maior prêmio do cinema, e nenhuma vitória. No fim da década passada, Adams era uma das estrelas mais quentes de Hollywood com trabalhos como ‘A Chegada’, ‘Animais Noturnos’, ‘Vice’ e a série ‘Objetos Cortantes’. Mas a sorte da atriz parece ter mudado quando aceitou ser a Lois Lane do universo “falido” de Zack Snyder para a DC em ‘Batman vs. Superman’, papel que reprisou em ‘Liga da Justiça’.

Desde então seus filmes não renderam o hype que rendiam antigamente, com obras obscuras da Netflix como ‘Era uma Vez um Sonho’ e ‘A Mulher na Janela’. Nem mesmo a volta como a princesa Giselle causou o estardalhaço planejado em ‘Desencantada’, sequência de ‘Encantada’, um dos filmes mais queridos dos anos 2000, direto na Disney+. E assim já se vão dois anos do último filme lançado por Amy Adams. Assim como Angelina Jolie, ela já tem cinco projetos engatilhados para os próximos anos, a começar por ‘Nightbitch’, terror cômico que estreia no fim deste ano.

Marion Cotillard

Em determinado momento de sua carreira, a musa Marion Cotillard foi a atriz francesa número 1 em Hollywood. Essa trajetória de sucesso começou com a vitória no Oscar por ‘Piaf – Um Hino ao Amor’, biografia da icônica cantora francesa Edith Piaf. No início da década passada ela estava em todos os lugares, acumulando um sucesso atrás do outro nos mais variados gêneros Hollywoodianos, em produções como ‘A Origem’, ‘Meia Noite em Paris’, ‘Contágio’ e ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge’. Porém, duas grandes escorregadas em 2016, nos filmes ‘Assassin’s Creed’ e ‘Aliados’ a afastaram de Hollywood, realizando apenas trabalhos em seu país de origem. A reconexão com o público americano foi tentada com ‘Dolittle’, em 2020, mas não deu certo. Sem muito estardalhaço ela esteve em um episódio da série ‘Extrapolations’, da AppleTV+ e em breve lançará ‘Lee’, drama com Kate Winslet.

Alicia Vikander

Outra vencedora do Oscar que parece ter sofrido da dita maldição do prêmio, o mundo parecia ser da sueca Alicia Vikander na década passada. Relevada no drama de época ‘O Amante da Rainha’, Vikander logo correu para estrelar filmes cultuados como ‘Ex-Machina’, ‘O Agente da UNCLE’, ‘A Garota Dinamarquesa’ e ‘Jason Bourne’. A jovem parecia estar em todos os lugares. E seu estrelato parecia certo a atingir o maior patamar de Hollywood ao ser eleita a nova Lara Croft do cinema no reboot de ‘Tomb Raider’ (2018). Apesar de não ter se tornando um sucesso retumbante, após seu lançamento se falava em uma eventual sequência para o filme. No “inferno do desenvolvimento” por anos, o projeto finalmente foi cancelado, e assim Vikander saiu dos holofotes. Suas aparições nos últimos anos foram em filmes menores, desconhecidos e que quase ninguém viu. Entre eles a série ‘Irma Vep’, e o drama do brasileiro Karim AinouzFirebrand’, que em breve chega ao Brasil. A atriz ensaia um retorno com a comédia ‘Rumours’, ao lado de Cate Blanchett.

Eva Mendes

Sensação sexy latina na década de 2000, o papel mais famoso de Eva Mendes hoje em dia é como esposa de Ryan Gosling, dona de casa e mãe de família. A cubana dona de uma das pintas na bochecha mais famosas de Hollywood fez de tudo nos anos 2000, desde ‘Velozes e Furiosos 2’, ‘Por um Triz’ com Denzel Washington, ‘Hitch – Conselheiro Amoroso’, com Will Smith, e os filmes de super-heróis (antes do boom da Marvel), ‘Motoqueiro Fantasma’ e ‘Spirit – O Filme’. Na década seguinte, Mendes ainda trabalharia em seis filmes, todos no início dos anos 2010. Curiosamente sua aposentadoria precoce ocorreria em 2013, quando conheceu seu futuro marido Ryan Gosling nos bastidores do thriller dramático de assalto, ‘O Lugar Onde Tudo Termina’. Desde então, Mendes saiu dos holofotes e resolveu se afastar da atuação. Sua despedida oficial ocorreria no primeiro filme (e único até o momento) filme dirigido pelo maridão, o alucinógeno (que tenta ser Nicolas Winding-Refn) ‘Rio Perdido’, de 2014. Ao que tudo indica, Mendes não tem planos para retornar às telas.

Mia Wasikowska

Todas as atrizes da lista tiveram grande visibilidade em determinado momento de suas carreiras. E com a “quietinha” Mia Wasikowska ocorreu o mesmo. Com seu jeitinho de menina tímida e introvertida, a loirinha de nome difícil marcou presença em muitos filmes famosos na década passada, como ‘Minhas Mãe e Meu Pai’, ‘Os Infratores’, ‘Amantes Eternos’ e ‘Segredos de Sangue’. Agora, o ponto alto seria como protagonista do blockbuster de US$1 bilhão, ‘Alice no País das Maravilhas’, da Disney. Mas não parou por aí, pois Mia ainda faria ‘Mapa para as Estrelas’, ‘A Colina Escarlate’ e a sequência (malfadada) ‘Alice Através do Espelho’. O último filme de maior abrangência da atriz foi a produção da Netflix com Tom Holland, ‘O Diabo de Cada Dia’, em 2020. Depois disso, faria apenas mais três filmes desconhecidos do grande público. Ela por enquanto também não possui novos projetos nos próximos anos.

Jessica Alba

Finalizando a matéria temos nos próximos dois itens, duas Jessicas que foram “it-girls” nos anos 2000. A primeira, Jessica Alba, chegou a ser a mulher mais procurada na internet em meados da década de 2000. Como o tempo passa. As formas generosas e a bela figura de Jessica Alba a transformaram em símbolo sexual. Seu primeiro grande papel de destaque foi na série ‘Dark Angel’, de James Cameron. Mas a mudança ao estrelato ocorreria em 2005, quando ela tomaria o mundo de assalto graças a três projetos. O primeiro, foi a “hypada” adaptação de Frank Miller comandada por Robert Rodriguez, ‘Sin City’, no qual viveu a stripper Nancy.

Depois foi escolhida para ser a primeira Sue Storm, a Mulher Invisível, do cinema, em ‘Quarteto Fantástico’ da Fox, no qual retornou para a sequência de 2007. E por fim, no thriller policial ‘Mergulho Radical’, ao lado do saudoso Paul Walker. Na década seguinte, apesar de participações em franquias como ‘Machete’ e ‘Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família”, a empolgação com a atriz foi passando. Assim, seu último projeto famoso havia sido a série derivada de ‘Bad Boys’, ‘L.A. Finest’, que durou duas temporadas até 2020. Esse ano, Alba estrela em sua primeira parceria com a Netflix, no thriller de ação ‘Trigger Warning’, que promete nova chance em sua carreira.

Jessica Biel

Finalizando temos a segunda Jessica, a esposa muito compreensiva de Justin Timberlake, Jessica Biel. Assim como Alba, Biel foi uma it-girl dos anos 2000, estrelando produções de prestígio como o remake de ‘O Massacre da Serra Elétrica’, ‘Blade Trinity’ e ‘Ameaça Invisível’. Depois vieram ‘O Vidente’, com Nicolas Cage e Julianne Moore; e ‘Eu os Declaro Marido e Larry’, com Adam Sandler. Apesar de relativos sucessos nos anos 2010, como ‘Esquadrão Classe A’ e ‘Hitchcock’, na década passada a moça aderiu aos trabalhos na TV. Se tornando também produtora, ela investiu em séries como ‘The Sinner’, ‘Limetown’ e ‘Candy’ – este sendo sua última aparição nas telas até o momento, em 2022. Porém, Biel já tem engatilhados novos quatro trabalhos para os próximos anos, sendo dois deles, novas séries de TV.

YouTube video

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

10 Atrizes Famosas de Hollywood que andam meio sumidas das Telonas

Hollywood é uma fábrica de estrelas. A cada nova temporada, ganhamos um punhado de artistas que se destacam dos demais, em especial devido a um sucesso nas telonas que estrelaram. Esses artistas inclusive podem estar na luta há anos, mas ter encontrado sua grande chance só agora – ou melhor ainda, os que conseguem se destacar logo nos primeiros trabalhos. Mas para todo sonho concretizado, também temos aquelas estrelas que se apagam gradativamente. Pelos mais variados motivos, algumas atrizes simplesmente se afastam dos holofotes, deixando seus fãs órfãos por anos, ou até uma década inteira.

Alguns artistas simplesmente desejam tirar um tempo para si, para a família, tendo atingido um patamar alcançado por poucos. Outros, não recebem mais tantas oportunidades por terem se metido em fracassos consecutivos. Seja como for, nesta nova matéria jogaremos uma luz em 10 atrizes muito famosas, que por alguma razão andam meio sumidas das telonas nos últimos anos. Confira abaixo.

Cameron Diaz

A loira que chegou como um furacão, estreando aos 22 aninhos de idade em ‘O Máskara’ (que completa três décadas de seu lançamento em 2024) está aposentada do cinema há dez anos, desde 2014. Diaz coleciona sucessos em sua carreira e se tornou uma estrela muito badalada em Hollywood. No ano de sua despedida das telonas, a atriz estrelou três longas cômicos: ‘Mulheres ao Ataque’, ‘Sex Tape – Perdido na Nuvem’ e o remake musical de ‘Annie’. Diaz talvez tenha dado um tempo dos holofotes após ver seu passado ser escavado, com o surgimento de fitas eróticas que fez em seu início de carreira emergindo na época da estreia de ‘Sex Tape’. Mas os que andavam com saudade da loira poderão vê-la muito em breve em ‘De Volta à Ação’, comédia de espionagem da Netflix, na qual Diaz atua ao lado do colega Jamie Foxx (com quem esteve também em sua “despedida” em ‘Annie’).

Emma Watson

A eterna Hermione da franquia ‘Harry Potter’ cresceu e apareceu. Dos colegas do elenco infantil, Emma Watson se mostrou a mais promissora e a mais bem-sucedida em suas escolhas, com um futuro brilhante pela frente. Depois do fim da franquia do bruxinho mais famoso da cultura pop, Watson participou de produções de prestígio, vide ‘Bling Ring’ e ‘As Vantagens de Ser Invisível’, e blockbusters como ‘Noé’ e o live-action de ‘A Bela e a Fera’. Porém, por alguma razão a jovem estrela resolveu frear sua promissora carreira, dando um tempo da atuação. O último projeto de Emma Watson já tem cinco anos, com o indicado ao Oscar ‘Adoráveis Mulheres’, de Greta Gerwig. Depois disso, nada. Watson não tem sequer projetos em desenvolvimento em seu currículo. Mas temos certeza que a veremos de novo no futuro.

Angelina Jolie

A humanitária Angelina Jolie, mesmo afastada dos holofotes recentemente, atingiu um status em sua carreira no qual pode se dar ao luxo de mesmo com menos atividade ainda ser considerada uma das maiores estrelas de Hollywood na atualidade. Isso porque já tem sua estatueta do Oscar em casa e coleciona inúmeros sucessos de bilheteria em seu currículo. Sem dúvida, o fim do casamento com o astro Brad Pitt cobrou um preço da atriz, que se viu em dificuldades financeiras. Igualmente uma diretora realizada, Jolie é poderosa na indústria.

Apesar disso, seus últimos projetos não tiveram tanta relevância na cultura pop. Seus últimos dois filmes datam de 2021, ou seja, Jolie já está há três anos afastada das telonas. ‘Aqueles que Me Desejam a Morte’ foi o último estrelado por ela, e passou em branco; já em ‘Eternos’, da Marvel (um dos filmes mais desconhecidos do estúdio de centenas de milhões), ela foi uma coadjuvante de luxo. Jolie, por outro lado, tem engatilhado quatro projetos para os próximos anos. O primeiro é a biografia da cantora Maria Callas, onde viverá a protagonista; o segundo é o thriller de ação ‘Maude vs. Maude’, no qual enfrentará Halle Berry; o terceiro é a terceira aventura de ‘Malévola’ nas telonas; e por fim, ‘Every Note Played’ é um drama de relacionamento, com Christoph Waltz.

Amy Adams

Considerada uma das maiores injustiçadas do Oscar nos últimos tempos, Amy Adams é uma atriz que possui nada menos que 6 nomeações ao maior prêmio do cinema, e nenhuma vitória. No fim da década passada, Adams era uma das estrelas mais quentes de Hollywood com trabalhos como ‘A Chegada’, ‘Animais Noturnos’, ‘Vice’ e a série ‘Objetos Cortantes’. Mas a sorte da atriz parece ter mudado quando aceitou ser a Lois Lane do universo “falido” de Zack Snyder para a DC em ‘Batman vs. Superman’, papel que reprisou em ‘Liga da Justiça’.

Desde então seus filmes não renderam o hype que rendiam antigamente, com obras obscuras da Netflix como ‘Era uma Vez um Sonho’ e ‘A Mulher na Janela’. Nem mesmo a volta como a princesa Giselle causou o estardalhaço planejado em ‘Desencantada’, sequência de ‘Encantada’, um dos filmes mais queridos dos anos 2000, direto na Disney+. E assim já se vão dois anos do último filme lançado por Amy Adams. Assim como Angelina Jolie, ela já tem cinco projetos engatilhados para os próximos anos, a começar por ‘Nightbitch’, terror cômico que estreia no fim deste ano.

Marion Cotillard

Em determinado momento de sua carreira, a musa Marion Cotillard foi a atriz francesa número 1 em Hollywood. Essa trajetória de sucesso começou com a vitória no Oscar por ‘Piaf – Um Hino ao Amor’, biografia da icônica cantora francesa Edith Piaf. No início da década passada ela estava em todos os lugares, acumulando um sucesso atrás do outro nos mais variados gêneros Hollywoodianos, em produções como ‘A Origem’, ‘Meia Noite em Paris’, ‘Contágio’ e ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge’. Porém, duas grandes escorregadas em 2016, nos filmes ‘Assassin’s Creed’ e ‘Aliados’ a afastaram de Hollywood, realizando apenas trabalhos em seu país de origem. A reconexão com o público americano foi tentada com ‘Dolittle’, em 2020, mas não deu certo. Sem muito estardalhaço ela esteve em um episódio da série ‘Extrapolations’, da AppleTV+ e em breve lançará ‘Lee’, drama com Kate Winslet.

Alicia Vikander

Outra vencedora do Oscar que parece ter sofrido da dita maldição do prêmio, o mundo parecia ser da sueca Alicia Vikander na década passada. Relevada no drama de época ‘O Amante da Rainha’, Vikander logo correu para estrelar filmes cultuados como ‘Ex-Machina’, ‘O Agente da UNCLE’, ‘A Garota Dinamarquesa’ e ‘Jason Bourne’. A jovem parecia estar em todos os lugares. E seu estrelato parecia certo a atingir o maior patamar de Hollywood ao ser eleita a nova Lara Croft do cinema no reboot de ‘Tomb Raider’ (2018). Apesar de não ter se tornando um sucesso retumbante, após seu lançamento se falava em uma eventual sequência para o filme. No “inferno do desenvolvimento” por anos, o projeto finalmente foi cancelado, e assim Vikander saiu dos holofotes. Suas aparições nos últimos anos foram em filmes menores, desconhecidos e que quase ninguém viu. Entre eles a série ‘Irma Vep’, e o drama do brasileiro Karim AinouzFirebrand’, que em breve chega ao Brasil. A atriz ensaia um retorno com a comédia ‘Rumours’, ao lado de Cate Blanchett.

Eva Mendes

Sensação sexy latina na década de 2000, o papel mais famoso de Eva Mendes hoje em dia é como esposa de Ryan Gosling, dona de casa e mãe de família. A cubana dona de uma das pintas na bochecha mais famosas de Hollywood fez de tudo nos anos 2000, desde ‘Velozes e Furiosos 2’, ‘Por um Triz’ com Denzel Washington, ‘Hitch – Conselheiro Amoroso’, com Will Smith, e os filmes de super-heróis (antes do boom da Marvel), ‘Motoqueiro Fantasma’ e ‘Spirit – O Filme’. Na década seguinte, Mendes ainda trabalharia em seis filmes, todos no início dos anos 2010. Curiosamente sua aposentadoria precoce ocorreria em 2013, quando conheceu seu futuro marido Ryan Gosling nos bastidores do thriller dramático de assalto, ‘O Lugar Onde Tudo Termina’. Desde então, Mendes saiu dos holofotes e resolveu se afastar da atuação. Sua despedida oficial ocorreria no primeiro filme (e único até o momento) filme dirigido pelo maridão, o alucinógeno (que tenta ser Nicolas Winding-Refn) ‘Rio Perdido’, de 2014. Ao que tudo indica, Mendes não tem planos para retornar às telas.

Mia Wasikowska

Todas as atrizes da lista tiveram grande visibilidade em determinado momento de suas carreiras. E com a “quietinha” Mia Wasikowska ocorreu o mesmo. Com seu jeitinho de menina tímida e introvertida, a loirinha de nome difícil marcou presença em muitos filmes famosos na década passada, como ‘Minhas Mãe e Meu Pai’, ‘Os Infratores’, ‘Amantes Eternos’ e ‘Segredos de Sangue’. Agora, o ponto alto seria como protagonista do blockbuster de US$1 bilhão, ‘Alice no País das Maravilhas’, da Disney. Mas não parou por aí, pois Mia ainda faria ‘Mapa para as Estrelas’, ‘A Colina Escarlate’ e a sequência (malfadada) ‘Alice Através do Espelho’. O último filme de maior abrangência da atriz foi a produção da Netflix com Tom Holland, ‘O Diabo de Cada Dia’, em 2020. Depois disso, faria apenas mais três filmes desconhecidos do grande público. Ela por enquanto também não possui novos projetos nos próximos anos.

Jessica Alba

Finalizando a matéria temos nos próximos dois itens, duas Jessicas que foram “it-girls” nos anos 2000. A primeira, Jessica Alba, chegou a ser a mulher mais procurada na internet em meados da década de 2000. Como o tempo passa. As formas generosas e a bela figura de Jessica Alba a transformaram em símbolo sexual. Seu primeiro grande papel de destaque foi na série ‘Dark Angel’, de James Cameron. Mas a mudança ao estrelato ocorreria em 2005, quando ela tomaria o mundo de assalto graças a três projetos. O primeiro, foi a “hypada” adaptação de Frank Miller comandada por Robert Rodriguez, ‘Sin City’, no qual viveu a stripper Nancy.

Depois foi escolhida para ser a primeira Sue Storm, a Mulher Invisível, do cinema, em ‘Quarteto Fantástico’ da Fox, no qual retornou para a sequência de 2007. E por fim, no thriller policial ‘Mergulho Radical’, ao lado do saudoso Paul Walker. Na década seguinte, apesar de participações em franquias como ‘Machete’ e ‘Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família”, a empolgação com a atriz foi passando. Assim, seu último projeto famoso havia sido a série derivada de ‘Bad Boys’, ‘L.A. Finest’, que durou duas temporadas até 2020. Esse ano, Alba estrela em sua primeira parceria com a Netflix, no thriller de ação ‘Trigger Warning’, que promete nova chance em sua carreira.

Jessica Biel

Finalizando temos a segunda Jessica, a esposa muito compreensiva de Justin Timberlake, Jessica Biel. Assim como Alba, Biel foi uma it-girl dos anos 2000, estrelando produções de prestígio como o remake de ‘O Massacre da Serra Elétrica’, ‘Blade Trinity’ e ‘Ameaça Invisível’. Depois vieram ‘O Vidente’, com Nicolas Cage e Julianne Moore; e ‘Eu os Declaro Marido e Larry’, com Adam Sandler. Apesar de relativos sucessos nos anos 2010, como ‘Esquadrão Classe A’ e ‘Hitchcock’, na década passada a moça aderiu aos trabalhos na TV. Se tornando também produtora, ela investiu em séries como ‘The Sinner’, ‘Limetown’ e ‘Candy’ – este sendo sua última aparição nas telas até o momento, em 2022. Porém, Biel já tem engatilhados novos quatro trabalhos para os próximos anos, sendo dois deles, novas séries de TV.

YouTube video

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS