10 Campeões de Bilheteria Disponíveis na Netflix!

Hoje em dia é tão difícil um enorme sucesso de bilheteria nos cinemas que algo assim é para se valorizar! Quando saem dos circuito exibidor esses filmes logo ganham espaços nos mais variados streamings. Na Netflix, tem alguns campeões de bilheteria. Abaixo, deixamos uma lista com 10 dessas obras:

 

Jerry Maguire – A Grande Virada

Na trama, conhecemos Jerry Maguire (Tom Cruise), um badalado empresário de esportistas que vai do céu ao inferno quando, no auge da carreira, é demitido da empresa onde trabalha. Buscando um recomeço no mercado competitivo que está, vai em busca de firmar parceria com um jogador de futebol americano chamado Rod (Cuba Gooding Jr.) que é puro coração. Nessa jornada, Jerry contará com a ajuda da ex-secretária Dorothy (Renée Zellweger) com quem viverá um grande amor.

 

Django Livre

No ano de 1858, em algum lugar do Texas, começa a história do caçador de recompensas Dr. King Schultz (Christoph Waltz) e do seu fiel amigo Django (Jamie Foxx), um ex- escravo que possui apenas um objetivo na vida: resgatar o amor de sua vida das garras de um terrível senhor de terra. A amizade entre os dois vai crescendo conforme a lista de bandidos mortos vai subindo e assim ambos partem para a missão mais difícil de suas vidas. Mas o caminho não é nada fácil, muito sangue e perigosos criminosos tentarão atrapalhar essa jornada.

 

Ilha do Medo

Lançado 13 anos atrás nos cinemas e dirigido pelo craque Martin Scorsese, A Ilha do Medo é um daqueles filmes que você pode esperar uma reviravolta. Durante uma investigação numa ilha, que também abriga um hospital psiquiátrico, um dos detetives envolvidos no caso vai descobrindo muitas surpresas sobre si mesmo.

 

O Último dos Moicanos

Dirigido pelo cineasta Michael Mann e protagonizado por Daniel Day-Lewis, em O Último dos Moicanos, ambientado no século XVIII, no período conflituoso da América colonial, conhecemos a história de um homem criado por índios que vai faz de tudo para defender o que acredita. Baseado no livro homônimo de James Fenimore Cooper.

 

Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo!

Na trama, acompanhamos Sophie (Amanda Seyfried), filha de Donna (Meryl Streep) e o início dos preparativos para uma festa em homenagem a mãe que falecera faz um ano. Conforme vão passando os dias, e exatamente no lugar onde a mãe passou os melhores anos de sua vida, Sophie busca em suas memórias relembrar os momentos passados de sua mãe, sempre com a ajuda dos seus três pais Bill (Stellan Skarsgård), Sam (Pierce Brosnan) e Harry (Colin Firth), as melhores amigas de Donna, Rosie (Julie Walters) e Tania (Christine Baranski), seu futuro marido Sky (Dominic Cooper) e também sua avó que pouco conhece, Ruby (Cher). Cheio de vai e vém em sua linha temporal, o projeto apresenta a excelente atriz britânica Lily James como Donna, na época que estava grávida de Shopie.

 

Cold Mountain

Dirigido por Anthony Minghella e lançado no Brasil 20 anos atrás, Cold Mountain, baseado na obra homônima de Charles Frazier, nos mostra conflitos que se seguem, durante a Guerra Civil Americana, quando um soldado resolve desertar e voltar para sua esposa.

 

À Procura da Felicidade

Lançado 18 anos atrás nos cinemas e logo se tornando um enorme sucesso, em À Procura da Felicidade conhecemos pai e filho que passarão por muitas situações complexas, chegando a morar na rua, enquanto buscam uma solução para o cenário em que estão.

 

John Wick – De Volta ao Jogo

Na trama, após a morte precoce da esposa, o pacato John Wick (Keanu Reeves) vive dias dolorosos em uma grande mansão longe dos agitados de uma Nova York dominada pelos bandidos. Aposentado da profissão de assassino a bastante tempo, resolve voltar à ativa quando sofre uma violência gratuita de um novo bando de bandidos que acabam despertando sua fúria.

 

Bohemian Rhapsody

Dirigido por Dexter Fletcher e trazendo para as telonas a história de Freddy Mercury, Bohemian Rhapsody foi um enorme sucesso de bilheteria. É um desfile de sucessos do Queen em um roteiro que navega muito pela vida pessoal do inesquecível artista.

 

Como perder um homem em 10 Dias

Lançado duas décadas atrás, a simpática comédia romântica Como perder um homem em 10 Dias conta a história de um publicitário que aposta com outra pessoa que consegue conquistar alguém e acaba escolhendo uma jornalista que também ele para seus planos.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS