10 Comédias nos streamings para quem está SOLTEIRO no Dia dos Namorados

Mais um Dia dos Namorados chegou… e você está sozinho(a)? Isso não é motivo para passar a data triste, certo? Vamos levantar o astral com uma maratona de comédias disponíveis nos streamings para você rir e se divertir?

10 – Um Príncipe em Nova York 2 – Amazon Prime

A aguardada continuação do clássico dos anos 1980/90 finalmente chegou – mas chegou direto na plataforma da Amazon Prime e talvez você nem tenha percebido. Se você se lembra do quanto riu com o filme original, então, mergulhe nessa ótima continuação que traz Eddie Murphy de volta ao lendário papel no Príncipe Akeem.

9 – Brincando com Fogo – Telecine

Esse é uma comédia muito engraçada, que pareeece mais do mesmo, mas a diferença é John Cena e Keegan-Michael Key, que roubam a cena como bombeiros fortões que não sabem lidar com crianças.

8 – Juntos pelo Acaso– HBO

Um homem e uma mulher têm um encontro armado por dois amigos. O encontro é um desastre total, porém, quando esses dois amigos acabam falecendo de maneira inesperada, os dois decidem colocar as diferenças de lado e se dar uma nova chance.

Não deixe de assistir:

7 – A Missy Errada – Netflix

Um homem conhece uma mulher maravilhosa no aeroporto e pega o contato dela. Até aí, tudo bem. Só que essa mulher maravilhosa tem o mesmo nome de uma outra com quem ele teve um péssimo encontro. Um dia, ele manda uma mensagem para convidá-la para uma viagem dos sonhos no Havaí, só que acaba mandando a mensagem para a mulher errada, e a viagem que era para ser o paraíso passa a se tornar um verdadeiro pesadelo para ele.

6 – Mulheres Alteradas – Telecine

Comédia baseada nos quadrinhos da Maitena, com edição estilo quadrinhos e protagonizada por quatro incríveis atrizes, que mostra as diferenças do cotidiano de tipos diferentes de mulheres. É desses filmes que você vê e se relaciona.

5 – Relatos Selvagens – Globoplay

Esse filme argentino é uma mistura de tensão, ação, suspense e comédia. Montado como uma coletânea de contos, as histórias têm todas um ponto em comum: a raiva. A raiva de pequenas coisas do cotidiano que nos tiram do sério. Não se surpreenda se você se identificar com uma ou mais dessas histórias.

4 – Megarromântico – Netflix

Total um filme para quem está sozinho hoje e não tem paciência para as pieguices do romantismo. Neste longa, Rebel Wilson é uma mulher que de-tes-ta musicais e todas essas cafonices… até que um dia ela se vê presa num filme de musical.

3 – Os Salafrários – Netflix

Comédia nacional que faz você rolar de rir? Temos! Marcus Majella dá vida a um trambiqueiro que sobrevive aplicando golpes nos outros, porém, quando a corda arrebenta pro seu lado e sua irmã lhe pede ajuda, ele tem que se virar para fazer as coisas darem certo sem envolver a irmã nas suas tramoias.

2 – Medianeras – Globoplay / Reserva Imovision

Se você não viu esse filme ainda, então, veja! É uma deliciosa comédia romântica argentina que mostra os percalços do relacionamento interpessoal moderno, todo revestido de tecnologias mas com distâncias abismais quando as pessoas se encontram pessoalmente.

1 – Carnaval – Netlfix

Essa deliciosa comédia centrada em protagonistas mulheres surpreende pela capacidade de nos transportar para um universo festivo e colorido do Carnaval em Salvador. É verdade: em menos de duas horas você simplesmente vai esquecer de onde está e viverá a intensidade dos dias alegres da capital da Bahia. Um filme que traz um sorriso ao rosto.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS