sexta-feira, abril 26, 2024

10 Dicas de ÓTIMOS Filmes para ver na Prime Video em 2024

Um dos catálogos mais acessados aqui no Brasil, a Prime Video sempre surpreende com interessantes produções de vários lugares do mundo que entram no seu acervo. Para 2024, muitas aguardadas produções serão adicionadas, além de ótimos filmes que já estão por lá desde o fim do ano passado. Pensando nisso, segue abaixo uma lista bem legal com 10 filmes para ver na prime video em 2024:

 

American Fiction

Um dos filmes mais badalados do Oscar 2024, indicado a cinco categorias, e ainda inédito no Brasil, a comédia dramática American Fiction nos mostra a história de um frustrado romancista e professor de inglês que resolve escrever um livro usando um pseudônimo e assim expondo as hipocrisias do mundo editorial. O projeto marca a primeira direção em longa-metragem do cineasta Cord Jefferson.

 

I Am: Celine Dion

Recentemente a Prime Video comprou os direitos do documentário I Am: Celine Dion que retrata momentos marcantes na vida dessa que é uma das maiores cantoras do planeta. O filme é dirigido pelo cineasta nova iorquina Irene Taylor.

Não deixe de assistir:

 

Matador de Aluguel

Protagonizado por Jake Gyllenhaal, Matador de Aluguel é um remake de um filme homônimo da década de 80 (que teve Patrick Swayze no papel principal) e nos mostrará a história de um lutador que consegue um emprego como segurança e assim enfrentará vários conflitos.

 

Blondi

Na trama, conhecemos Blondi (Dolores Fonzi), uma mulher imatura, perto dos 40 anos, que trabalha em uma empresa que produz uma espécie de Censo. Mãe desde os 15 anos do já adulto Mirko (Toto Rovito), preenche as lacunas do seu cotidiano indo de um lado para o outro com o filho e sendo amiga dos amigos dele. Quando algumas decisões de pessoas próximas a ela acontecem, Blondi começa a perceber que não tem como controlar os rumos da vida dos outros, fato que acaba também a fazendo passar por transformações na sua própria.

 

Upgraded

Na trama, vamos acompanhar uma jovem com um sonho de seguir carreira no mundo das artes e acaba se metendo em uma história de mentiras após conhecer um rapaz que a confunde com sua chefe.

 

Hedda

Escrito e dirigido pela cineasta nova iorquina Nia DaCosta e protagonizado por Tessa Thompson, em Hedda vamos acompanhar uma releitura da famosa obra Hedda Gabler escrita no final de 1890 pelo dramaturgo norueguês Henrik Ibsen.

 

Uma Boa Pessoa

Na trama, acompanhamos Allison (Florence Pugh) uma mulher de 26 anos, radiante, que está num momento muito feliz de sua vida, prestes a se casar com o grande amor de sua vida. Só que um dia, uma tragédia acontece fazendo com que sua vida mude completamente. Tentando seguir em frente, meses após o ocorrido, seu destino novamente se cruza com o de seu ex-sogro, Daniel (Morgan Freeman), um ex-policial e também ex-alcoólatra. Ambos vão precisar se entender e buscar entendimento para curar feridas do passado.

 

House of Spoils

Nesse suspense, escrito e dirigido pela dupla Bridget Savage Cole e Danielle Krudy, vamos acompanhar a história de uma chef que após abrir seu primeiro restaurante precisa lidar com alguns conflitos e até mesmo o espírito do antigo proprietário do lugar.

 

The Idea of You

Nesse aguardado drama, protagonizado por Anne Hathaway, acompanhamos a história de uma mãe solteira já na casa dos 40 anos que acaba se envolvendo com um astro de uma conhecida boy band.

 

Fúria

Na trama, conhecemos a jovem Jennifer (Fatime Azemi), uma estudante do ensino médio que após uma festa no vilarejo onde vive denuncia que foi abusada por um jovem de sua idade chamado Alex (John Risto), filho de uma influente família da região. Assim que todos na comunidade onde vivem ficam sabendo da denúncia, Jennifer vira a vilã da história pois todos acreditam que Alex nunca poderia ter cometido uma violência desse tamanho. Assim, ao longo de todo o processo de denúncia, Jennifer e sua família sofrerão dolorosamente punições da comunidade onde sempre viveram.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS