sábado, abril 27, 2024

10 Filmes para Assistir em 2024 na Netflix

A toda poderosa dos streamings, a netflix, sempre surpreende o público com as mais diversas produções cinematográficas a cada ano. Em 2024, um leque de interessantes produções já estão confirmadas. Abaixo, segue uma lista com alguns desses filmes que já estão gerando ansiedade nos cinéfilos:

 

His Three Daughters

Escrito e dirigido pelo cineasta nova iorquino Azazel Jacobs, o drama His Three Daughters (ainda sem título em português) nos mostrará os conflitos de uma família, focado em três irmãs após o pai delas ter um problema de saúde. No elenco principal, as atrizes: Natasha Lyonne, Elizabeth Olsen e Carrie Coon.

 

O Astronauta

Nova produção protagonizada por Adam Sandler, baseado no romance Spaceman of Bohemia do escritor Jaroslav Kalfar, O Astronauta nos mostrará a saga do astronauta tcheco Jakub Procházka (Adam Sandler) que embarca em autodescobertas em uma viagem solitária para o planeta vênus onde logo pensamentos sobre seu casamento e os desdobramentos dele quando voltar à terra tomam sua atenção.

Não deixe de assistir:

 

A Family Affair

Protagonizado por Nicole Kidman e Zac Efron, essa comédia romântica nos mostrará os desenrolares de conflitos para alguns personagens após o surgimento de um romance inesperado.

 

A Grande Entrevista

Dirigido pelo cineasta libanês Philip Martin, em A Grande Entrevista vamos acompanhar os bastidores da famosa entrevista do príncipe Andrew para o programa de televisão Newsnight.

 

Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora De Cicatrizes

Nessa continuação do filme lançado ano passado, voltaremos a encontrar os personagens da primeira parte dessa história inspirada na lendária obra-prima Os Sete Samurais do inesquecível cineasta japonês Akira Kurosawa. Fruto da mente do competente Zack Snyder, o que era para ser mais um capítulo na interminável linha do tempo da franquia Star Wars acaba virando o início de uma jornada onde a honra é um pilar constante durante toda a narrativa.

 

O Poço 2

No início do mês de maio do ano passado, a Netflix surpreendeu a todos com a confirmação da sequência da produção espanhola O Poço que inclusive já está em andamento e tem no elenco, confirmados: Milena Smit (a Ana de Mães Paralelas) e Hovik Keuchkerian (O Bogotá de La Casa de Papel). A direção é assinada novamente pelo cineasta espanhol Galder Gaztelu-Urrutia. Mas o que podemos esperar dessa nova história? Ainda não há grandes detalhes.

 

Woman of the Hour

Ainda sem título em português, Woman of the Hour, ambientada em uma Los Angeles na década de 70 e baseada em fatos reais, nos mostrará a história de um serial killer e uma atriz que acabam se encontrando em um programa de televisão. Esse é o primeiro trabalho na direção da atriz indicada ao Oscar Anna Kendrick.

 

Lonely Planet

Escrito e dirigido pelo cineasta indicada ao Oscar Susannah Grant, em Lonely Planet acompanharemos a história de uma escritora que durante um retiro no Marrocos acaba conhecendo um jovem que foi acompanhar a namorada no mesmo lugar. Logo uma relação se estabelece, mudando a vida dos dois. No elenco: Laura Dern e Liam Hemsworth.

 

A Sociedade da Neve

Comer para viver. Outubro de 1972. Um lugar inóspito. 45 pessoas sofrendo as consequências de uma tragédia podendo contar apenas uns com os outros. Chegou nesse início de janeiro no catálogo da Netflix mais uma obra que busca seu recorte sobre uma dolorosa história já vista em dois longas-metragens de ficção e outros dois documentários, a mais famosa tragédia com um avião na Cordilheira dos Andes. Adaptação de um livro homônimo escrito por Pablo Vierci e dirigido pelo ótimo cineasta espanhol J.A. Bayona, A Sociedade da Neve é uma angustiante jornada onde relações humanas são colocadas em xeque, uma nova sociedade surgindo a partir dos fatos impostos por uma situação desumana onde os métodos de sobrevivência variam em sua forma de pensar.

 

Um Tira da Pesada 4: Axel Foley

Quase quatro décadas depois, o quarto filme da franquia sairá esse ano com o retorno de grande parte do elenco original, incluindo o astro Eddie Murphy. Na trama, vamos acompanhar o protagonista Axel em busca de soluções contra uma conspiração que envolve também uma ameaça a sua filha.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS