Sempre é chato dizer que um filme é ruim, criticar atuações, roteiro, direção. Mas tem produções que pedem! Lembrando de alguns filmes terríveis que já passaram por muitas telas, segue abaixo uma lista com 10 filmes que de tão ruim mereciam devolver o ingresso:
Na trama, baseada em uma obra homônima de L. Ron Hubbard, que passou longe de ser um enorme sucesso, acompanhamos um mundo já no século XXX onde a terra foi colonizada por alienígenas e assim chegamos na saga de um homem que deseja liderar uma revolução contra os agora donos do nosso planeta.
Waterworld – O Segredo das Águas
Não deixe de assistir:
Lançado em 1995 e protagonizado por Kevin Costner, Waterworld nos apresenta um homem peixe e suas aventuras em um roteiro que usa da distopia para apresentar uma história que navega pelas consequências do superaquecimento da Terra.
Na trama, conhecemos Cassie (Rosemarie DeWitt), uma mulher de meia idade, mãe, divorciada, que mantém uma boa relação com o ex-marido. Ela está falida e prestes a perder sua casa. Seu dia a dia é uma batalha, já que trabalha no mercado imobiliário exatamente na época de uma das maiores crises norte americanas no setor. Certo dia, após chegar para trabalhar, acaba presenciando o assassinato de seu chefe pelo desregulado Sonny (Danny McBride) que estava insatisfeito com a maneira como fora lhe passado as informações de sua atual casa e os prejuízos da mesma. Assim, Cassie e Sonny travam uma batalha sangrenta, a primeira buscando sobreviver nas mãos desse maluco e o segundo, bem o segundo não conseguimos entender as maluquices e objetivos desse péssimo personagem.
Dylan Dog e as Criaturas da Noite
Na trama, o detetive Dylan Dog (perito em casos sobrenaturais) investiga o assassinato do pai de uma jovem moça e, ao lado do seu companheiro de aventuras, irão combater dezenas de criaturas, com: lobisomens, vampiros e zumbis.
Com um orçamento de 5 Milhões de dólares, Apollo 18 fala sobre o envio de astronautas numa missão à lua pelos Estados Unidos, apesar das negativas em torno da veracidade dessa situação, uma gravação vazou e basicamente é o filme dirigido pelo estreante em longas hollywoodianos Gonzalo López-Gallego.
O Babá(ca)
Na trama, um estudante universitário (que está suspenso) é indicado por sua mãe para ser babá de três crianças numa noite. Ele só não contava estar totalmente despreparado para a noite maluca que vinha pela frente ao lado desses três jovens com personalidades completamente diferentes.
Na trama, conhecemos Snow, um homem de caráter duvidoso que foi injustamente condenado por um crime que não cometeu. Assim, acusado de espionagem contra os EUA é mandado a temida prisão intergaláctica onde todos os presos passam os anos dormindo e onde muito não sobrevivem. A sorte do protagonista começa a aparecer quando ele descobre estar em meio a uma conspiração e acaba entrando em acordo com o governo, que oferece a sua liberdade, se ele conseguir resgatar a filha do presidente que ficou presa em um ambiente hostil durante uma rebelião.
Na trama, acompanhamos uma professora de meia idade que acabara de deixar o marido após uma traição dele. Certo dia, conhece Noah, o sobrinho de seu idoso vizinho. Após uma série de troca de olhares, a professora se rende ao jovem mas ao longo de tempo percebe que se meteu em uma furada já que o seu affair é um desequilibrado que passa a persegui-la.
O nome já diz tudo né? Baseado no contexto da franquia de livros Left Behind, em O Apocalipse acompanhamos a saga de um grupo de pessoas, liderados pelo piloto Ray (Nicolas Cage) que precisam encontrar soluções durante uma viagem quando acontece o desaparecimento de grande parte do planeta.
Na trama, conhecemos um casal que sofre muito por não conseguir obter a gravidez tão esperada. Após muito escutar as fofocas nocivas alheias e meio já de saco cheio de ser dado como o grande responsável de não conseguirem engravidar, o rapaz recebe uma grande ajuda de seus amigos com o único objetivo de ir até um depósito e roubar o esperma que ele deixou em um banco de esperma alguns anos no passado.