sexta-feira, abril 19, 2024

10 Novas Séries para Ficar de Olho em 2019

2019 nos reserva o fim de grandes produções (Game of Thrones e Veep), continuações para produções cultuadas (True Detective, Big Little Lies e The Crown) e o retorno de verdadeiros hits das telinhas (Stranger Things e O Mundo Misterioso de Sabrina). E muito mais.

Mas uma das coisas mais legais no mundo das séries é descobrir novidades. E são muitas a caminho. O CinePOP tratou de preparar uma lista das 10 Novas Séries para Ficar de Olho em 2019. Confira!

Deadly Class (Syfy)

Conhecida pelo papel de Lara Jean Covey em Para Todos os Garotos que Já Amei, Lana Condor chega em breve na série Deadly Class, adaptação de cultuada HQ escrita por Rick Remender. A série conta com produção dos irmãos Joe e Anthony Russo (Vingadores: Guerra Infinita) e acompanha um grupo de adolescentes que estuda em um colégio para assassinos. O elenco conta ainda com a jovem Siobhan Williams, de UnREAL e do ainda inédito Bem-vindos a Marwen.

Good Omens (Amazon)

Uma série criada por Neil Gaiman e estrelada por David Tennant, Jon Hamm, Nick Offerman, Michael Sheen e Frances McDormand. Só isso já devia ser o suficiente para te fazer assistir à série, que é uma adaptação do livro “Belas Maldições: As Belas e Precisas Profecias de Agnes Nutter, Bruxa”, parceria de Gaiman com Terry Pratchett. A trama envolve a união do demônio Crowley e o anjo Aziraphale para salvarem o mundo do Armageddon.

His Dark Materials (BBC/HBO)

Anos após o fracasso de A Bússola de Ouro nos cinemas, a franquia literária Fronteiras do Universo vai ganhar uma nova oportunidade. Agora nas telinhas! A BBC está produzindo His Dark Materials, que traz a jovem Dafne Keen (Logan) no papel principal. O elenco conta ainda com nomes como Ruth Wilson e James McAvoy, além da direção de Tom Hooper (O Discurso do Rei). A primeira temporada da série contará com oito episódios. Mas não se preocupem, o segundo ano já foi confirmado.

Looking for Alaska (Hulu)

Não deixe de assistir:

Após os sucessos de A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel, muitos esperavam por uma onda de adaptações para os cinemas das obras de John Green. E um dos livros do autor sempre foi uma das obras mais comentadas para chegar às telonas: Quem é Você, Alasca?. O projeto cinematográfico acabou não indo para frente, mas finalmente ganharemos uma adaptação. Produzida pelo Hulu, Looking for Alaska acompanha a história de Alasca (Kristine Froseth), uma jovem bela e imprevisível que tenta fugir de seu passado. Charlie Plummer, Maria Dragus e Shunsuke Okubo completam o elenco da aguardada série.

The Mandalorian (Disney+)

Primeira série live-action ambientada no universo de Star Wars, The Mandalorian se passa entre a queda do Império e a ascensão da Primeira Ordem. O elenco conta com nomes como Pedro Pascal, Nick Nolte, Giancarlo Esposito, Gina Carano e Werner Herzog. A criação é de Jon Favreau (Homem de Ferro). E não para por aí, nomes como Bryce Dallas Howard, Taika Waititi e Rick Famuyiwa surgem como diretores para os episódios. Ao todo, serão oito capítulos na primeira temporada. Uma aposta e tanto para o lançamento do serviço de streaming da Disney.

Shippados (Globoplay)

Escritora de duas das melhores séries de comédia brasileiras da história (Os Normais e Os Aspones), Fernanda Young volta ao gênero na nova produção da Globoplay. A premissa acompanha Enzo (Eduardo Sterblitch) e Rita (Tatá Werneck). Os dois abandonam encontros desastrosos em uma noite e acabam se conhecendo. Logo, percebem que possuem muito em comum, principalmente a falta de sorte no amor. O elenco traz ainda nomes como Clarice Falcão, Luis Lobianco, Júlia Rabello e Rafael Queiroga.

Top of the Morning (Apple)

A Apple é mais uma empresa a lançar um serviço de streaming em 2019. E a companhia está disposta a chegar fazendo barulho. Já com duas temporadas confirmadas, Top of the Morning conta com ninguém menos que Reese Witherspoon, Jennifer Aniston e Steve Carrell no elenco. Só isso. A direção é de Mimi Leder, conhecida por comandar alguns dos episódios mais marcantes de The Leftovers. A trama acompanha os bastidores de um programa matinal de TV.

The Umbrella Academy (Netflix)

Cultuada série de quadrinhos da Dark Horse criada por Gerard Way, The Umbrella Academy é uma das apostas da Netflix no ano. A produção tem Ellen Page como nome mais forte no elenco. Ela é uma integrante de uma família disfuncional de super-heróis que se reúne para solucionar o mistério envolvendo a morte do pai adotivo. Robert Sheehan, Tom Hopper, Emmy Raver-Lampman, Aidan Gallagher, Cameron Britton e Mary J. Blige completam o elenco da série.

Watchmen (HBO)

Dez anos após o lançamento nos cinemas de Watchmen: O Filme, de Zack Snyder, a clássica HQ de Alan Moore voltará a ter seu universo explorado em uma adaptação, agora para a TV. Mas não vá achando que por ter visto o filme ou lido os quadrinhos você já sabe tudo o que vai acontecer na série. O criador e produtor Damon Lindelof (Lost e The Leftovers) avisou que a trama não será uma adaptação direta da HQ, nem uma sequência. Ele seguiu a obra de Moore como uma espécie de base para criar uma nova história. E contou com todo o apoio da HBO para isso. O elenco também é grandioso, com direito a nomes como Jeremy Irons, Regina King, Jean Smart e Tim Blake Nelson.

The Witcher (Netflix)

Após tantos filmes baseados em games fracassarem, a Netflix decidiu transformar um hit do mundo dos jogos em uma série. E não poupou despesas para isso. A companhia comprou os direitos de adaptação de The Witcher para as telinhas e chamou ninguém menos que Henry Cavill para assumir o papel do protagonista Geralt of Rivia. Roteirista de West Wing e Demolidor, Lauren Schmidt é a criadora da série, que conta ainda com as participações de Lars Mikkelsen, Joey Batey, Jodhi May e Bjorn Hlynur Haraldsson no elenco. Rumores apontam que a Netflix teria ficado tão feliz com os primeiros materiais que estaria disposta a renovar a série para mais várias temporadas. É esperar para ver.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS