sábado, abril 27, 2024

10 Romances PICANTES nos Streamings para Aquecer Seu Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados finalmente chegou, porém em 2023 a data infelizmente cai numa segunda-feira. Para não deixar o dia passar em branco, selecionamos aqui 10 filmes e séries bem calientes nos streamings para você assistir juntinho do mozão, da mozona ou do crush, e quem sabe, apimentar a relação…

10 – Minha Culpa – Prime Video

Lançamento do Prime Video de romance jovem adulto em que a mocinha se apaixona pelo seu meio irmão filho do padrasto, só que o rapaz é um bad boy com uma pegada irresistível e envolvido no submundo das corridas de rua ilegais. Meio ‘Velozes e Furiosos’ com ‘Cinquenta Tons de Cinza’.

9 – Ligações Perigosas – Lionsgate+

Série inspirada no filme homônimo de 1988 que levou o Oscar de Melhor Figurino, cuja história é recheada de traições, troca-troca, pegação e muitas cenas calientes situadas no pudor do século 18. A ideia da série é contar a história dos personagens antes daquela do filme, por isso os personagens ainda são jovens em fase de descobertas sexuais.

8 – Através da Minha Janela – Netflix

Romance teen entre vizinhos. Conta a história de uma adolescente que, através de sua janela, consegue acompanhar a vida de seus vizinhos – três rapazes e um pai. Por morarem em casas, eles conseguem entrar e sair o tempo todo sem serem vistos pelos responsáveis, até que Ares, o filho do meio e com ares de bad boy, chama a atenção da jovem e passa a frequentar seus sonhos.

Não deixe de assistir:

7 – Desejo Sombrio – Netflix

Série de suspense erótico com Maite Perroni, a ex-RBD. Conta a história de Alma, que, após passar um final de semana longe de casa, se envolve sexualmente com um rapaz mais novo. Ao voltar para casa com o marido, ela simplesmente não consegue esquecer o que viveu com o ardente rapaz.

6 – Fogo Ardente – Netflix

Novela hot com 39 episódios. Sim, é meio longa, mas já nas primeiras cenas ela conquista a gente, justamente porque a história envolve um grupo de personagens que trabalha como bombeiros em uma cidade da Espanha. Ah, e eles também tiram foto para calendário.

5 – Nacho – Lionsgate+

Série que conta a história real de um ator pornô espanhol de nome ‘Nacho’, conhecido naquele país por seu grande volume e inesquecível performance. Não são poucas as cenas de dança erótica, de sedução e de pegação entre os personagens, de todos os gêneros.

4 – Olhar Indiscreto – Netflix

Série brasileira estrelada por Débora Nascimento. Conta a clássica história de observar vizinhos com binóculos e se interessar pela vida mais animadinha deles. No caso, ela é uma hacker e voyeur que passa os dias observando a vida da vizinha, acompanhante de luxo.

3 – After – Prime Video

Série de filmes teen com pegada hot. Conta a história do tumultuado relacionamento entre Tessa, uma jovem aspirante a escritora que busca trabalhar numa editora, e Hardin, o bad boy bom de pegada que constantemente a tira de seu foco. São 3 filmes disponíveis na plataforma e um 4º já está em produção.

2 – Sex/Life – Netflix

Talvez o Dia dos Namorados não seja o melhor dia para pensar no ex, né, mas quem nunca? É isso que acontece com a protagonista desta série, mãe de dois filhos e esposa exemplar que não consegue parar de pensar no passado de romance tórrido que tinha com o ex, quando vivia uma vida mais livre.

1 – 365 Dias – Netflix

Série de 3 filmes bastante polêmicos. Começa com um cara obcecado por uma mulher, que decide sequestrá-la e fazê-la se apaixonar por ela. O primeiro filme traz uma cena beeeem explícita dos dois num barco, e o segundo filme basicamente é só ação, sem quase nenhuma história.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS