InícioDestaque10 séries perdidas pelos streamings que merecem sua atenção!

10 séries perdidas pelos streamings que merecem sua atenção!


Tem muita série boa nos streamings disponíveis no Brasil – isso é um fato! A questão é que é há tanta produção que muitas vezes perdemos de vista uma joia nas prateleiras dos streamings. Para você que está buscando uma série que vai te surpreender, segue abaixo algumas opções:

 

Um Pesadelo Americano (Netflix)



A força de uma narrativa brilhante. Assaltantes com roupas de mergulho. Um curioso sequestro. Uma pacata cidade na Califórnia. Chegou ao catálogo da Netflix uma minissérie dividida em três partes que nos mostra as verdades de um fato ocorrido em março de 2015 que reuniu uma série de variáveis surpreendentes.

 

Ashley Madison: Sexo, Mentiras e Escândalo (Netflix)

Um pioneirismo na internet, no início dos anos 2000, no boom dos namoros Online, um site para casos extraconjugais é lançado gerando enormes polêmicas. A pessoa se cadastrava e era prometido sigilo e descrição. Certo dia, um ataque hacker aos servidores do site leva até o maior caso de divulgação de dados da história, modificando vidas para sempre.

 

Rainha Vermelha (Prime Video)

Na trama, conhecemos Antônia Scott (Vicky Luengo), uma jovem considerada uma das pessoas mais inteligentes do mundo que faz parte de uma organização que só entra em operação em casos complexos onde a polícia não consegue resolver. Ao lado de Jon (Hovik Keuchkeriano), um carismático policial se juntar ao time, eles precisarão resolver um sinistro caso que envolve assassinatos e o sequestro de uma milionária.

 

Reboot (Disney Plus)

Na trama, conhecemos quatro artistas que são novamente chamados para revisitar seus antigos personagens de um seriado que estreou duas décadas atrás. Além dos artistas, há um foco grande também nos criadores da série.

 

O Repórter do Poder (Globoplay)

Com um contexto repleto de fatos históricos do cenário político brasileiro, ao longo de quatro episódios, vamos conhecendo recortes da vida e do trabalho de um jornalista que marcou seu nome na história, Jorge Bastos Moreno.

 

Magnatas do Crime (Prime Video)

Na trama conhecemos o aristocrata Eddie (Theo James), um soldado britânico que servia na ONU, chamado pra casa por sua família – já que o pai está pelas últimas. Quando assume uma herança indigesta, que traz riquezas e muitos desastres, descobre que na propriedade da família existe uma enorme plantação secreta de maconha, comandado pela família de Susie (Kaya Scodelario). Buscando encontrar alguma solução para se desvincular da criminalidade, acaba entrando de cabeça no submundo do crime.

 

Whiskey on the Rocks (Disney Plus)

No ano de 1981, nos últimos anos de guerra fria, um fato curioso aconteceu em águas escandinavas. Um submarino russo classe Whiskey, U-137, em treinamento, após uma enorme bebedeira por parte de sua tripulação, acaba ficando encalhado no território sueco. Durante quase duas semanas uma série de situações políticas criou um verdadeiro alarde para os mandachuvas das duas maiores potências mundiais tendo no centro do tabuleiro o ex-primeiro ministro sueco Thorbjörn Fälldin (Rolf Lassgård) que fez de tudo para que a diplomacia vencesse quem tinha a pólvora nas mãos.

 

Goliath (Prime Video)

Um dos grandes seriados da Prime Video, que poucos falam, Goliath é um dos mais impactantes projetos quando pensamos em dramas jurídicos. Na série, na sua primeira temporada, acompanhamos Billy Mc Bride, um ex-advogado de prestígio que busca retomar os dias de glória em um enorme processo contra a poderosa firma de advocacia que ajudou a criar.

 

Band of Brothers (HBO MAX)

Lançado em 2001, até hoje essa aclamada minissérie ganha novos olhares. Agora disponível na Netflix, o projeto nos mostra recortes nas ações da Easy Company, um regimento de Infantaria Paraquedista durante a Segunda Guerra Mundial. A obra é baseada em um livro homônimo do escritor Stephen E. Ambrose.

 

Ringo: Glória e Morte (Disney Plus)

A produção argentina Ringo: Glória e Morte nos leva ao ano de 1976, onde um famoso pugilista argentino perderia sua vida de forma trágica num lugar que buscava voltar aos tempos de glória.

Raphael Camachohttps://guiadocinefilo.blogspot.com.br
Raphael Camacho é um profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado cinematográfico. Ao longo de sua trajetória, atuou como programador de salas de cinema, além de ter trabalhado nas áreas de distribuição e marketing de filmes. Paralelamente à sua atuação na indústria, Raphael sempre manteve sua paixão pela escrita, contribuindo com o site Cinepop, onde se consolidou como um dos colaboradores mais antigos e respeitados deste que é um dos portais de cinema mais queridos do Brasil.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS