11 séries originais da Amazon que estreiam em 2018

11 séries originais da Amazon que estreiam em 2018


2018 promete ser um forte ano em se tratando de séries de TV. Com diversas produções retornando à grade de programação da Netflix, bem como da HBO, este novo ciclo garante trazer coisas muito boas para os fãs que curtem uma boa maratona e não desgrudam os olhos da televisão.

E com um investimento pesado nesse segmento, a plataforma de streaming da Amazon vem com tudo, trazendo séries que abordam temáticas de época a assuntos que nunca saem de moda.

Com elencos impressionantes que incluem gente como Julia Roberts, Bobby Cannavale, Orlando Bloom, Jeff Daniels e Alec Baldwin, a concorrente vai disputar com nomes grandes na produção e direção, que também trazem os aclamados cineastas Nicolas Winding Refn e Wong Kar-wai a frente de alguns de seus projetos.

Curioso com o que vem por ai? Separamos uma listinha amiga com 11 produções originais da Amazon que estreiam esse ano.



Confira nossa lista, monte a sua e se aconchegue no sofá. 2018 vai ser grandioso!

 

Homecoming

Essa série da Amazon é baseada no podcast estrelado por Oscar Isaac e Catherine Keener para a Gimlet Media. A trama é um thriller com temática psicológica e política, que acompanha uma assistente social que trabalhar em uma unidade secreta governamental e um soldado ansioso por retomar a vida como um civil. A produção desenvolvida pelo premiado Sam Esmail (‘Mr. Robot’) é protagonizada por Julia Roberts, Bobby Cannavale e Stephan James.

 

Tom Clancy's Jack Ryan

Baseado no icônico personagem desenvolvido pelo escritor Tom Clancy, a série está sendo desenvolvida por Carlton Cuse e vai contar com John Krasinski no papel homônimo, além de Abbie Cornish (‘Três Anúncios Para Um Crimes’) e Mena Massoud (versão live action de ‘Alladin’).

 

The Romanoffs

Produzida, dirigida e roteirizada por Matthew Weiner, a trama é centrada em histórias distintas de pessoas que acreditam que pertencem à descendência da família real russa. Entre os protagonistas, a série conta com John Slattery, Christina Hendricks, Aaron Eckhart, Corey Stoll e Isabelle Huppert.

 

Vanity Fair

A série de época deve seguir os passos de outras produções prestigiadas como ‘The Crown’ e ‘Downton Abbey’ e vai contar com Olivia Cooke (‘Bates Motel’) como a grande protagonista.

 

Carnival Row

Estrelada por Orlando Bloom, essa série traz criaturas míticas que, após fugirem de sua terra natal mediante a destruição pós-guerra, se alojam em uma nova cidade e acabam se encontrando em uma densa tensão entre os cidadãos do local e a crescente população de imigrantes. Com este contexto, a trama é focada na investigação de uma série de assassinatos ainda não resolvidos, que tem tirado a paz de toda a comunidade. Ao lado de Bloom, a ex-modelo Cara Delevingne e David Gyasi.

 

Good Omens

Produzida em parceria com a BBC, a série conta com David Tennant e Michael Sheen como os protagonistas. Interpretando Crowley e Aziraphale, os dois são representantes do céu e do inferno que devem  encontrar um jeito de impedir que o anticristo venha. O elenco de ‘Good Omens’ inclui também Jon Hamm no papel do arcanjo Gabriel, Reese Shearsmith como William Shakespeare, além do comediante Nicholas Parsons, que empresta sua voz como Deus. A produção é baseada na obra do aclamado Neil Gaiman.

 

Tong Wars

O aclamado cineasta Wong Kar-wai assume a direção desse drama histórico, que se passa na São Francisco do século XIX. Ainda sem muitos detalhes, o pouco que se sabe é que a trama será centrada nas guerras de gangues, existentes entre a comunidade de imigrantes chineses.

 

The Boys

Essa será a primeira série baseada em super-heróis desenvolvida pela Amazon. Se unindo ao quadrinhista irlandês Garth Ennis, a plataforma de streaming traz uma trama em que os heróis decidiram deixar seu lado salvador, optando por se fartar da fama e do status de celebridade que seus então feitos heroicos geraram. Neste contexto surge um grupo popularmente conhecido como “os garotos”. Essa turma de vigilantes decide combater os super-heróis corruptos sem medo de sujar as mãos. O criador de ‘Supernatural’, Eric Kripke, será o chefe da produção, que já conta com Erin Moriarty (‘Jessica Jones’) no elenco.

 

Too Old Too Die Young

O diretor cult Nicolas Winding Refn vai conduzir a série, que vai contar com Miles Teller e Jena Malone como os protagonistas. O roteiro é desenvolvido pelo quadrinhista responsável pelas Hqs da Mulher-Gato e Uncanny X-Men, Ed Brubaker. Ainda sem detalhes quanto ao roteiro, a expectativa é que a narrativa seja aos moldes do último filme de Refn, ‘Demônio de Neon’.

 

Hanna

Baseado no homônimo thriller de ação estrelado por Saoirse Ronan, a série pretende explorar ainda mais o universo criado por Joe Wright no cinema. Revisitando o material original, a produção vai expandi-lo, mantendo os elementos que tornaram o filme um sucesso, como sua eletrizante e tensa atmosfera.

 

The Looming Tower

Baseado no livro vencedor do Prêmio Pulitzer, ‘The Looming Tower’ traça a crescente ameaça de Osama Bin Laden e Al-Qaeda no final da década de 1990 e como a rivalidade entre o FBI e a CIA durante esse período pode ter inadvertidamente estabelecido o caminho para a tragédia do 11 de setembro. A série segue os membros do I-49 Squad em Nova York e Alec Station em Washington, DC, as divisões antiterroristas do FBI e da CIA, respectivamente, enquanto viajam pelo mundo lutando pela propriedade da informação, enquanto aparentemente trabalham em direção ao mesmo objetivo – tentar evitar um ataque iminente contra o solo americano. Jeff Daniels encabeça o elenco, que também conta com Peter Sarsgaard (‘Wormwood’), Wren Schmidt (‘Outcast’), Michael Stuhlbarg (‘Fargo’), Bill Camp (‘The Night Of’), Virginia Kull (‘Sneaky Pete') e Alec Baldwin.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c