sexta-feira, março 29, 2024

11 séries originais da Amazon que estreiam em 2018

2018 promete ser um forte ano em se tratando de séries de TV. Com diversas produções retornando à grade de programação da Netflix, bem como da HBO, este novo ciclo garante trazer coisas muito boas para os fãs que curtem uma boa maratona e não desgrudam os olhos da televisão.

E com um investimento pesado nesse segmento, a plataforma de streaming da Amazon vem com tudo, trazendo séries que abordam temáticas de época a assuntos que nunca saem de moda.

Com elencos impressionantes que incluem gente como Julia Roberts, Bobby Cannavale, Orlando Bloom, Jeff Daniels e Alec Baldwin, a concorrente vai disputar com nomes grandes na produção e direção, que também trazem os aclamados cineastas Nicolas Winding Refn e Wong Kar-wai a frente de alguns de seus projetos.

Curioso com o que vem por ai? Separamos uma listinha amiga com 11 produções originais da Amazon que estreiam esse ano.

Confira nossa lista, monte a sua e se aconchegue no sofá. 2018 vai ser grandioso!

 

Homecoming

Essa série da Amazon é baseada no podcast estrelado por Oscar Isaac e Catherine Keener para a Gimlet Media. A trama é um thriller com temática psicológica e política, que acompanha uma assistente social que trabalhar em uma unidade secreta governamental e um soldado ansioso por retomar a vida como um civil. A produção desenvolvida pelo premiado Sam Esmail (‘Mr. Robot’) é protagonizada por Julia Roberts, Bobby Cannavale e Stephan James.

 

Tom Clancy’s Jack Ryan

Baseado no icônico personagem desenvolvido pelo escritor Tom Clancy, a série está sendo desenvolvida por Carlton Cuse e vai contar com John Krasinski no papel homônimo, além de Abbie Cornish (‘Três Anúncios Para Um Crimes’) e Mena Massoud (versão live action de ‘Alladin’).

Não deixe de assistir:

 

The Romanoffs

Produzida, dirigida e roteirizada por Matthew Weiner, a trama é centrada em histórias distintas de pessoas que acreditam que pertencem à descendência da família real russa. Entre os protagonistas, a série conta com John Slattery, Christina Hendricks, Aaron Eckhart, Corey Stoll e Isabelle Huppert.

 

Vanity Fair

A série de época deve seguir os passos de outras produções prestigiadas como ‘The Crown’ e ‘Downton Abbey’ e vai contar com Olivia Cooke (‘Bates Motel’) como a grande protagonista.

 

Carnival Row

Estrelada por Orlando Bloom, essa série traz criaturas míticas que, após fugirem de sua terra natal mediante a destruição pós-guerra, se alojam em uma nova cidade e acabam se encontrando em uma densa tensão entre os cidadãos do local e a crescente população de imigrantes. Com este contexto, a trama é focada na investigação de uma série de assassinatos ainda não resolvidos, que tem tirado a paz de toda a comunidade. Ao lado de Bloom, a ex-modelo Cara Delevingne e David Gyasi.

 

Good Omens

Produzida em parceria com a BBC, a série conta com David Tennant e Michael Sheen como os protagonistas. Interpretando Crowley e Aziraphale, os dois são representantes do céu e do inferno que devem  encontrar um jeito de impedir que o anticristo venha. O elenco de ‘Good Omens’ inclui também Jon Hamm no papel do arcanjo Gabriel, Reese Shearsmith como William Shakespeare, além do comediante Nicholas Parsons, que empresta sua voz como Deus. A produção é baseada na obra do aclamado Neil Gaiman.

 

Tong Wars

O aclamado cineasta Wong Kar-wai assume a direção desse drama histórico, que se passa na São Francisco do século XIX. Ainda sem muitos detalhes, o pouco que se sabe é que a trama será centrada nas guerras de gangues, existentes entre a comunidade de imigrantes chineses.

 

The Boys

Essa será a primeira série baseada em super-heróis desenvolvida pela Amazon. Se unindo ao quadrinhista irlandês Garth Ennis, a plataforma de streaming traz uma trama em que os heróis decidiram deixar seu lado salvador, optando por se fartar da fama e do status de celebridade que seus então feitos heroicos geraram. Neste contexto surge um grupo popularmente conhecido como “os garotos”. Essa turma de vigilantes decide combater os super-heróis corruptos sem medo de sujar as mãos. O criador de ‘Supernatural’, Eric Kripke, será o chefe da produção, que já conta com Erin Moriarty (‘Jessica Jones’) no elenco.

 

Too Old Too Die Young

O diretor cult Nicolas Winding Refn vai conduzir a série, que vai contar com Miles Teller e Jena Malone como os protagonistas. O roteiro é desenvolvido pelo quadrinhista responsável pelas Hqs da Mulher-Gato e Uncanny X-Men, Ed Brubaker. Ainda sem detalhes quanto ao roteiro, a expectativa é que a narrativa seja aos moldes do último filme de Refn, ‘Demônio de Neon’.

 

Hanna

Baseado no homônimo thriller de ação estrelado por Saoirse Ronan, a série pretende explorar ainda mais o universo criado por Joe Wright no cinema. Revisitando o material original, a produção vai expandi-lo, mantendo os elementos que tornaram o filme um sucesso, como sua eletrizante e tensa atmosfera.

 

The Looming Tower

Baseado no livro vencedor do Prêmio Pulitzer, ‘The Looming Tower’ traça a crescente ameaça de Osama Bin Laden e Al-Qaeda no final da década de 1990 e como a rivalidade entre o FBI e a CIA durante esse período pode ter inadvertidamente estabelecido o caminho para a tragédia do 11 de setembro. A série segue os membros do I-49 Squad em Nova York e Alec Station em Washington, DC, as divisões antiterroristas do FBI e da CIA, respectivamente, enquanto viajam pelo mundo lutando pela propriedade da informação, enquanto aparentemente trabalham em direção ao mesmo objetivo – tentar evitar um ataque iminente contra o solo americano. Jeff Daniels encabeça o elenco, que também conta com Peter Sarsgaard (‘Wormwood’), Wren Schmidt (‘Outcast’), Michael Stuhlbarg (‘Fargo’), Bill Camp (‘The Night Of’), Virginia Kull (‘Sneaky Pete‘) e Alec Baldwin.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS