A data favorita da galerinha trevosa finalmente chegou! Sexta-feira 13 (ainda mais no friozinho que anda fazendo em muitas regiões do país) é o momento ideal para maratonar as novidades do terror nas plataformas de streaming, né? Então, acenda suas velas e aproveite essas dicas que nós reservamos para você aqui:

13 – ‘O Bebê’ – HBO Max

Novíssima minissérie de terror na HBO Max com apenas 8 episódios, liberados semanalmente. Conta a bizarra história de uma mulher que nunca quis ter filhos, mas, um belo dia, um bebê misterioso literalmente cai em seus braços, e, a partir daí ela começa a perceber uma tendência maligna vinda da criança.



12 – ‘Operação Obscura’ – Netflix

Aproveite para assistir:

Filme policial com pegada de terror. Conta a história de uma mulher policial cujo parceiro de trabalho foi assassinado brutal e misteriosamente. Por sua própria conta ela decide investigar o homicídio, sem saber que uma entidade do mal está por trás de tudo.



11 – ‘Maligno’ – HBO Max

Para os fãs do diretor James Wan, ‘Maligno’ é um dos seus filmes mais bem recebidos pela crítica nos últimos anos. Conta a história de Madison, que começa a ter pesadelos enquanto dorme sobre pessoas sendo assassinadas, e, quando acorda, descobre que, na verdade, são visões dos crimes enquanto eles aconteciam. 



10 – ‘A Lenda de Candyman’ – Prime Video

Filme recém chegado à Prime Video. Conta a história de um jovem artista que, fascinado com a figura maligna do Candyman, decide criar uma exposição em sua homenagem, mesmo sabendo do fato lendário de a criatura poder ser invocada diante de um espelho. É quando as coisas ruins começam a acontecer…

9 – ‘Bingo Macabro’ – Prime Video



Longa da Blumhouse que mistura terror com comédia nervosa. Conta a história de um grupo de idosos de uma cidadezinha que tenta defender o único bingo da cidade contra a especulação imobiliária que quer desapropriá-lo. 

8 – ‘Desalma’ – Globoplay

Série de terror nacional belamente estrelada por Cássia Kis no papel de uma bruxa da floresta inconformada com a morte da filha. Passada numa cidade do sul do Brasil, mistura cultura ucraniana com mistério e sobrenatural. A segunda temporada acabou de chegar na plataforma.



7 – ‘Tempo’ – Telecine

Longa de terror sobre uma família que sai de férias em uma praia isolada e descobre que o local esconde um segredo: com o passar das horas na praia, os corpos deles começam a envelhecer rapidamente.

6 – ‘O Homem Invisível’ – Prime Video



Mais novo filme adaptado do clássico da literatura, traz Elisabeth Moss como uma mulher casada com um cientista abusivo que tenta fugir desse relacionamento no meio da noite. Porém, por mais que tente, algo invisível parece impedi-la.

5 – ‘O Chalé’ – Prime Video

Uma mulher vai passar uma temporada com seu novo namorado e os filhos dele em uma cabana isolada. Porém, o namorado é chamado às pressas por uma questão de trabalho e ela acaba ficando sozinha na casa com as crianças, ao mesmo tempo em que uma tempestade de neve cai, deixando-os ainda mais isolados… e com algo sinistro rondando a casa.



4 – ‘Fuja’ – Netflix

Longa que traz Sarah Paulson como uma mãe superprotetora de uma filha cadeirante. As duas vivem há anos isoladas do mundo, até que a adolescente começa a desconfiar de que algo não está certo…



3 – ‘Segredos nas Paredes’ – Netflix

Dois irmãos precisam ir morar com os avós após a mãe deles sofrer um grave acidente e ficar em coma. Entretanto, na nova casa, eles observam um buraco na parede, que revela coisas sinistras do outro lado.

2 – ‘Round 6’ – Netflix

Se você ainda não assistiu à série-sensação de 2021, então corra maratoná-la nessa sexta-feira 13. A produção sul-coreana coloca diversas pessoas para participar de um jogo mortal, em que literalmente eles precisam vencer para viver. O prêmio, além da vida, inclui uma bolada em dinheiro para saldar todas as dívidas.

1 – ‘All of Us Are Dead’ – Netflix

Mais uma brilhante série sul-coreana na Netflix. Acompanha um grupo de adolescentes em uma escola quando, de repente, o apocalipse zumbi atinge a cidade, e todos ficam presos na escola, buscando formas de colocar suas divergências de lado para sobreviver.

Não deixe de assistir: