'13 Reasons Why': Fã notaram um grande FURO no roteiro na história de Justin; Saiba mais!

'13 Reasons Why': Fã notaram um grande FURO no roteiro na história de Justin; Saiba mais!


Muitas perguntas foram deixadas sem resposta no final da segunda temporada de '13 Reasons Why', porém, os fãs estão mais ligados no aparente furo no roteiro criado pelos roteiristas.

Como é possível o Justin não saber sobre a casa do clube?

Justin e Bryce eram melhores amigos. Tão próximos que havia até flashbacks dos dois enquanto eram crianças, e foi até citado na primeira temporada que a família do Bryce chegou a comprar roupas para o Justin. Porém, conforme a segunda temporada se desenvolve, Justin parece não fazer ideia da existência da casa do clube.

Se o seu melhor amigo neste mundo tivesse um segredo sombrio que, aparentemente, estava rolando "por anos", você não saberia? Até mesmo Marcus, que sequer era tão próximo de Bryce, sabia a localização exata da casa.


Aproveite para assistir:


Parece que os roteiristas tentaram fazer vista grossa sobre a situação porque seria impossível o arco de redenção do personagem se ele estivesse envolvido neste escândalo. Mas, no final das contas, é uma situação meio difícil de engolir, não é mesmo?

’13 Reasons Why’: Psiquiatra faz ALERTA e diz que série pode encorajar o suicídio! 

Baseada no best-seller de Jay Asher, a série acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette) que, ao voltar da escola, encontra uma caixa misteriosa com seu nome na porta de casa. Dentro dela, ele encontra fitas-cassetes gravadas por Hanna Baker - sua colega de classe e paixão secreta - que cometera suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hanna explica as treze razões que a levaram à decisão de acabar com a própria vida. Será que Clay foi uma delas?

Precisamos conversar sobre ’13 Reasons Why’, a série sobre SUÍCIDIO da Netflix 

A série tem produção executiva de Selena Gomez e episódios dirigidos pelo vencedor do Oscar Tom McCarthy ('Spotlight - Segredos Revelados').


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c

COMENTÁRIOS