A Netflix decidiu cancelar a festa de estreia da 2ª temporada de ‘13 Reasons Why‘, após um tiroteio que aconteceu em uma escola na cidade de Santa Fe, no estado do Texas. O evento que marcaria o lançamento aconteceria na última sexta-feira (18), em Los Angeles.

Em solidariedade às vítimas, a plataforma de streaming emitiu um comunicado, em que refletiu rapidamente sobre a importância de oferecer apoio mediante as circunstâncias:

“Nossos corações estão com as vítimas do tiroteio ocorrido na escola Santa Fe High School e com todas as vítimas de violência por armas de fogo. Em virtude desta tragédia, nós estamos cancelando o evento de estreia de ‘13 Reasons Why‘”.

 

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

’13 Reasons Why’: Psiquiatra faz ALERTA e diz que série pode encorajar o suicídio! 

Baseada no best-seller de Jay Asher, a série acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette) que, ao voltar da escola, encontra uma caixa misteriosa com seu nome na porta de casa. Dentro dela, ele encontra fitas-cassetes gravadas por Hanna Baker – sua colega de classe e paixão secreta – que cometera suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hanna explica as treze razões que a levaram à decisão de acabar com a própria vida. Será que Clay foi uma delas?

Precisamos conversar sobre ’13 Reasons Why’, a série sobre SUÍCIDIO da Netflix 

A série tem produção executiva de Selena Gomez e episódios dirigidos pelo vencedor do Oscar Tom McCarthy (‘Spotlight – Segredos Revelados’).

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE