Sabe aquele ditado quem fala o que quer, ouve o que não quer?!
Pois bem, o Hulu seguiu bem a sacada e recebeu uma mega resposta da Netflix.
A plataforma da Amazon liberou um comercial que mostra as várias produções não disponíveis na Netflix e mais, a empresa esbanja o fato de que os episódios de séries em exibição são adicionado ao site semana após semana, enquanto na Netflix a temporada completa é adicionada de uma só vez e mais ou menos seis a sete meses depois da exibição da TV.
Até aí tudo bem, afinal, nos EUA é permitido que uma empresa utilize o nome da concorrente para fazer propaganda em seu benefício.
Só que a Netflix, que sem dúvida conta com a melhor equipe de marketing da atualidade, respondeu apenas com um…
“Bem-vinda a sua fita”.
A Netflix se utilizou o maior sucesso da atualidade, ‘13 Reasons Why‘,para alfinetar a concorrência, e o melhor com uma baita sacada.
Confira:
Streaming only on Hulu. Not on Netflix. Try your free trial today! http://t.co/zSLJeqPY6e pic.twitter.com/4Edc7TqoaQ
— hulu (@hulu) 14 de abril de 2017
Welcome to your tape http://t.co/juAMcd0jjU
— Netflix US (@netflix) 18 de abril de 2017