'13 Reasons Why' se torna a série mais comentada do ano no Twitter

'13 Reasons Why' se torna a série mais comentada do ano no Twitter


A série fenômeno '13 Reasons Why' quebrou um novo recorde: Ela se tornou a mais comentada do ano no Twitter, com mais de 11 milhões de tweets desde sua estreia no dia 30 de março. Os dados são da Variety.

A segunda série mais comentada no Twitter foi 'The Vampire Diaries', seguida por 'The Walking Dead'.

Com todo o sucesso, a série pode ganhar uma segunda temporada.

Além de trazer um final diferente do livro em que se baseou, escrito por Jay Asher, o serviço de streaming tem o aval para continuar a história - mas terá que desenvolver um material inédito, já que o livro não tem sequência.



Asher, autor do livro lançado em 2007, revelou que gostaria de ver uma segunda temporada.

"Eu gostava de ver uma continuação mostrando o que aconteceu a todos aqueles personagens. O que aconteceu com Clay? Como é que as pessoas reagiram àquilo que Alex fez no final? O que vai acontecer o Sr. Porter depois dele ser "acusado" de não ajudar Hannah? Eu cheguei a pensar em uma sequência para o livro, fiz um brainstorming com várias ideias, mas decidi que não a ia escrever. Mas eu ia adorar ver o que a Netflix faria a seguir", afirmou em entrevista à Entertainment Weekly.

Por enquanto, não há confirmação sobre a segunda temporada.

Após assistir a série '13 Reasons Why', decidi fazer um relato sobre minha própria história e a única vez que considerei cometer suicídio, após sofrer bullying por anos.

No vídeo, explico todos os motivos que me fizeram quase desistir da vida, e como consegui superar a depressão e o assédio enquanto ainda era apenas um adolescente.

Assista:

Precisamos conversar sobre ’13 Reasons Why’, a série sobre SUÍCIDIO da Netflix 

A série tem produção executiva de Selena Gomez e episódios dirigidos pelo vencedor do Oscar® Tom McCarthy (Spotlight - Segredos Revelados).

Os 13 episódios deste drama jovem adulto já estão disponíveis na Netflix.

’13 Reasons Why’: Psiquiatra faz ALERTA e diz que série pode encorajar o suicídio! 

Baseada no best-seller de Jay Asher, a série acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette) que, ao voltar da escola, encontra uma caixa misteriosa com seu nome na porta de casa. Dentro dela, ele encontra fitas-cassetes gravadas por Hanna Baker - sua colega de classe e paixão secreta - que cometera suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hanna explica as treze razões que a levaram à decisão de acabar com a própria vida. Será que Clay foi uma delas?





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c