sexta-feira, abril 19, 2024

13 Fantasmas

 

(13 Ghosts)

Elenco: Tony Shalhoub (Arthur); Matthew Lillard (Rafkin); F. Murray Abraham (Cyrus); Shannon Elizabeth (Kathy); Embeth Davidtz (Kalina); Rah Digga (Maggie).

Direção:

Gênero: Drama, Suspense

Distribuidora: Columbia

Estreia: 08 de Março de 2001

Sinopse: Em Treze Fantasmas, Tony Shalhoub (Heróis Fora de Órbita) interpretará Arthur, um sujeito que se muda com a família para uma mansão herdada de um parente afastado: o estranho Cyrus (F. Murray Abraham, de Amadeus). O problema é que Cyrus havia construído a mansão com o objetivo de aprisionar treze fantasmas, que seriam utilizados para um determinado propósito (o segredo do filme).

Infelizmente (ou felizmente), Cyrus faleceu antes de aprisionar o último espectro e, agora, a mansão é habitada por doze fantasmas de pessoas que tiveram mortes trágicas – e que não podem abandonar seus próprios aposentos em função das inscrições em latim que aparecem nos corredores de vidro do lugar. E o que é mais interessante: de acordo com a posição das estrelas, os quartos mudam de lugar automaticamente, permitindo que um ou outro fantasma abandone seu aposento por algum tempo.

Crítica: Breve

Não deixe de assistir:

Cartazes:

13fantasmas

Fotos:

13fantasmas06s

 

 

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS