Segundo a Variety, o multitalentoso astro Billy Bob Thornton foi escalado para 1883, série pré-sequência do aclamado drama Yellowstone.

Thornton, que levou para casa o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por Na Corda Bamba, dará vida a um personagem ainda não revelado e se junta aos previamente confirmados Sam Elliott (‘Nasce Uma Estrela’), Faith HillTim McGraw.

1883 segue a família Dutton à medida que embarcam em uma jornada oeste adentro através das Grandes Planícies, em direção ao último bastião da América selvagem. É uma narrativa que reconta a expansão estadunidense e um estudo intenso de uma família que foge da pobreza em busca de um futuro melhor na terra prometida: Montana.

Taylor Sheridan, criador da série original, retorna para o spin-off.



Elliot será Shea Brennan, descrito como um “cowboy resistente com imensa mágoa em seu passado. Ele tem a missão hercúlea de griar um grupo de Texas até Montana, e não suporta tolos”.

McGraw e Hill, por sua vez, serão James e Margaret Dutton, ancestrais de John Dutton (Kevin Costner na série principal) e líderes da família na era pós-Guerra Civil.

Aproveite para assistir:

Sheridan também entra como produtor ao lado de John Linson, Art Linson, David Glasser, Ron Burkle e Bob Yari.

1883 ainda não tem previsão de lançamento. Enquanto isso, a 4ª temporada de Yellowstone será lançada em 2021, sem dia confirmado.



Comentários

Não deixe de assistir: