sábado, abril 20, 2024

‘1917’: Dreamworks anuncia filme de guerra com Benedict Cumberbatch

A DreamWorks Pictures e a Universal Pictures anunciam que as filmagens de ‘1917‘ serão iniciadas no dia 1º de abril. O longa, ainda sem título nacional, conta com roteiro e direção do ganhador do Oscar®, Sam Mendes.

O filme acompanha a história de dois soldados britânicos (George MacKay, de ‘Capitão Fantástico‘ e Dean-Charles Chapmann, de ‘Game of Thrones‘) em um único dia e durante o momento mais crítico da Primeira Guerra Mundial.

No elenco, ao lado de MacKay e Chapman, estão Mark Strong (O Jogo da Imitação), Andrew Scott (007 Contra Spectre), Richard Madden (Cinderela), Daniel Mays (Rogue One: Uma História Star Wars), Adrian Scarborough (Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível), Jamie Parker, Nabhaan Rizwan, Claire Duburcq, além de Colin Firth (O Discurso do Rei) e Benedict Cumberbatch (O Jogo da Imitação).

O diretor Sam Mendes – também responsável pelo roteiro ao lado de Krysty Wilson-Cains – assina a produção do longa.

O longa será lançado pela Universal Pictures e é um reencontro do diretor Sam Mendes com a DreamWorks, produtora responsável por ‘Beleza Americana‘, seu primeiro longa, além de ‘Estrada da Perdição‘ e ‘Foi Apenas um Sonho‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS