A sexta temporada de ‘American Horror Story‘ estreou nos Estados Unidos nesta quarta-feira, 14, e revelou seu misterioso tema: ‘American Horror Story: My Roanoke Nightmare‘.
A maior surpresa do primeiro episódio foi que ele é um pesadelo… de tão chato.
“Meu Roanoke Nightmare” é um falso documentário narrado por Lily Rabe como Shelby, uma mulher contando um momento em que ela foi puxada para o chão e perdeu seu bebê. Ela e seu marido, Matt, se mudaram para a floresta em Roanoke, Carolina do Norte. Eles acabam em uma casa de fazenda que está à venda – aonde a série se passará.
A história faz referência à Colônia de Roanoke, abandonada sem explicação 1590 depois que 117 pessoas desapareceram. ao passar dos anos, a história se tornou uma das mais clássicas lendas do Oeste dos Estados Unidos.
“My Roanoke Nightmare” é uma reconstituição dos “acontecimentos reais”, com Rabe “sendo interpretada” por Sarah Paulson, e Cuba Gooding Jr. vivendo seu marido. O primeiro episódio entrega pouco, mas o bastante para nos deixar entediado.
A história ainda parece fazer uma homenagem à ‘Bruxa de Blair‘, com gravetos em forma de vudu espalhados pela floresta e pela fazenda do casal.
Assista nossa crítica em vídeo:
A série estreia por aqui dia 15 de Setembro, à 00h30.