sexta-feira, março 29, 2024

’24 Horas’ deve ganhar temporada estrelada por uma mulher

Será que o formato Ryan Murphy de antologia também vai conseguir se adequar a ‘24 Horas‘?!

Segundo o Deadline, o canal Fox está trabalhando em uma nova temporada de ‘24 Horas‘, dessa vez com uma protagonista feminina.

Jeremy Doner (‘The Killing’) e Howard Gordon (’24 Horas’) roteirizaram o piloto, que deve trazer uma mulher que descobre uma conspiração e luta para salvar um presidiário na corredor da morte – sendo que ela o colocou lá!

Durante o Television Critics Association, os produtores da série já haviam adiantado a ideia de usar o formato antológico, ou seja, abordando temas diferentes a cada temporada, e não somente terrorismo ou assuntos ligados a segurança nacional.

“Estamos realmente explorando o futuro, a próxima versão de 24 horas talvez possa ser uma narrativa antológica. Temos uma ideia muito emocionante sobre como fazer isso”, disse Dana walden, uma das produtoras da série.

Quando questionada sobre o cancelamento de ‘24 Legacy’, Dana comentou o seguinte:

“Quanto mais pensamos, mais acredito que deixamos isso de lado para porque contamos histórias sobre esses personagens exatamente iguais e neste exato ambiente de trabalho. Para nós, era algo muito semelhante à série original.”

Estrelada pela revelação de ‘Straight Outta Compton’, Corey Hawkins, ‘24: Legacy’ parecia ter um futuro promissor para o canal, considerando o investimento pesado em seu lançamento.

Estreando o spin-off logo após o encerramento do Super Bowl, a série também chegou a bater recordes para a Fox antes mesmo de seu lançamento, com seu trailer sendo visualizado 10 milhões de vezes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS