quinta-feira, março 28, 2024

2ª temporada de ‘Jessica Jones’ será filmada simultaneamente com ‘Os Defensores’

A atriz Kristen Ritter revelou em entrevista ao Digital Spy que a segunda temporada de ‘Jessica Jones‘ será gravada simultaneamente com ‘Os Defensores‘ – reunirá os quatro heróis das séries que a Netflix produz em parceria com a Marvel– ‘Demolidor‘, ‘Luke Cage‘, ‘Punho de Ferro‘ e ‘Jessica Jones‘.

“Elas erão gravadas em seguida, em alguns momentos até simultaneamente. A Marvel tem um grande plano. Luke Cage será lançada, e depois Punho de Ferro. Estou empolgada com o Mike (Colter) ter sua própria série, e o tom será totalmente diferente. Por isso não contamos a história de Luke em Jessica Jones”, afirmou.

Rentemente, a showrunner Melissa Rosenberg falou sobre a possibilidade de David Tennant retornar como o vilão Kilgrave na segunda temporada – saiba mais!

Crítica | Jessica Jones – 1ª Temporada 

Na série, Jessica Jones (Krysten Ritter) tenta reconstruir sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta.

Krysten Ritter (Jessica Jones) vem acompanhada de um elenco incrível, que conta com David Tennant (Kilgrave), Mike Colter (Luke Cage), Rachael Taylor (Trish Walker), Carrie-Anne Moss, Eka Darville, Erin Moriarty, Wil Traval, entre outros.

A média de audiência por episódio de ‘Jessica Jones‘ ficou em 4,8 milhões de pessoas, tornando-a a série mais assistida do serviço de streaming no final de 2015. O segundo lugar ficou ‘Master of None‘, de Aziz Ansari, com 3,9 milhões de pessoas por episódio.

Narcos‘ ficou com a terceira posição, e média de 3,2 milhões.

No último ano, a série mais assistida da Netflix foi ‘Demolidor’

A primeira temporada de ‘Jessica Jones‘ ganhou a nossa avaliação – Leia a Crítica!

Não deixe de assistir:

Jessica Jones surgiu em 2001 nos quadrinhos ‘Alias’ (não confundir com a série estrelada por Jennifer Garner). Ela é uma jovem que sofreu um acidente com químicos radioativos e ganhou super-força, invulnerabilidade temporária e o poder de voar.

jessicajones_3

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS