2ª temporada de ‘Nove Desconhecidos’ ganha previsão de estreia; Confira o elenco completo!

O Hulu finalmente revelou a previsão de lançamento da 2ª temporada de ‘Nove Desconhecidos‘ (Nine Perfect Strangers).

O próximo ciclo está programado para estrear em 2025, durante a primavera norte-americana (período que compreende os meses entre março e abril).

Nicole Kidman (‘O Casal Perfeito’) retornará como Masha Dmitrichenko.

O elenco completo da nova temporada ainda contará com Henry Golding, Lena Olin, Annie Murphy, Christine Baranski, Murray Bartlett, Maisie Richardson-Sellers, Dolly De Leon, Lucas Englander, King Princess, Mark Strong e Aras Aydin.

No segundo ciclo, a trama será ambientada em um retiro de bem-estar transformacional nos Alpes Austríacos. Ao longo de uma semana, Masha ajudará nove estranhos que se encontram à beira do abismo. Ela está disposta a tentar qualquer coisa para curar todos os envolvidos, incluindo ela mesma.

No Brasil, a primeira temporada está disponível no streaming do Prime Video.

A série é baseada no romance homônimo de Liane Moriarty (‘Big Little Lies’)

Frustrados com suas vidas, nove estranhos embarcam em um programa de relaxamento e espiritualidade criado por um SPA de luxo liderado por Marsha (Kidman), mas ao longo dos dias eles percebem que a experiência pode acabar colocando suas vidas e sanidade em perigo.

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.