segunda-feira, maio 20, 2024

2ª temporada de série sci-fi que custou US$200 MILHÕES já está disponível na Apple TV+!

A 2ª temporada da série de ficção científica ‘Invasão‘ (Invasion), estrelada por Sam Neill, chegou no último dia 23 de agosto à Apple TV+ e prometia superar a fraca recepção do ciclo de estreia – mas parece que não conseguiu com o combinado.

Além de ter custado US$200 milhões, a primeira iteração amargou apenas 45% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes. O público, por sua vez, também não caiu de amores, dando apenas 49% de aprovação no agregador de reviews.

O novo compilado de episódios seguiu a mesma métrica e abriu com meros 50% de aprovação, baseada em reviews até o momento. Agora, resta ver se os espectadores comprarão a narrativa vendida pela segunda temporada.

Relembre o trailer:

Criada por Simon Kinberg (‘Deadpool’) e David Weil (‘Hunters’), a série conta com a direção de Jakob Verbruggen (‘The Alienist’ e ‘The Fall’).

A trama foca em uma invasão alienígena contada através de diferentes perspectivas ao redor do mundo.

O elenco também conta com Shamier Anderson (‘Awake’), Golshifteh Farahani (‘Extraction’), Firas Nassar (‘Fauda’) e Shioli Kutsuna (‘Deadpool 2’).

Audrey Chon (‘The Twilight Zone’), Amy Kaufman (‘Olhos que Condenam’) e Elisa Ellis entram como produtores executivos ao lado de Andrew Baldwin (‘The Outsider’), que também é responsável pelo roteiro.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS