quinta-feira, março 28, 2024

2ª temporada de ‘True Detective’ terá o cantor Rick Springfield

O cantor e compositor australiano Rick Springfield anunciou no Twitter que estará na segunda temporada de ‘True Detective’.

“Acabei de encerrar o meu primeiro dia de filmagem. Que ótimo roteiro! Trabalhei com Colin Farrell e Rachel McAdams!”, escreveu hoje no microblog.

A HBO ainda não divulgou informações sobre o personagem de Springfield.

Recentemente, o ator/músico terminou de rodar sua participação no filme ‘Rick and the Flash’, que traz Meryl Streep como uma roqueira.

Colin Farrell, Vince Vaughn e Taylor Kitsch serão os protagonistas do segundo ano de ‘True Detective

Na nova temporada, três policiais e um criminoso terão que lidar com uma rede de conspiração em torno de um assassinato. Farrell interpretará Ray Velcoro, um detetive comprometido cuja lealdade está dividida entre seus chefes em um departamento de polícia corrupto e a máfia da qual ele recebe dinheiro. Vaughn será Frank Semyon, um criminoso que corre o risco de perder todo império quando sua intenção de começar um novo e legítimo negócio é abalada pelo assassinato de seu sócio.

Dentre os novos integrantes do elenco, Rachel McAdams vai interpretar Ani Bezzerides, uma detetive do Condado de Ventura cuja ética inflexível irá colocá-la em desacordo com os colegas e o sistema para o qual trabalha. Kitsch será Paul Woodrugh, um veterano de guerra e oficial da patrulha de estradas da Califórnia que vive fugindo de um passado difícil e da repercussão de um escândalo que nunca aconteceu. Já Kelly Reilly interpreta Jordan, a esposa de Frank Semyon, uma ex-atriz que é sócia do marido nos negócios e o apoia totalmente em seus projetos e ambições.

Criada por Nic Pizzolatto, que também assina o roteiro, a segunda temporada já começou a ser produzida na Califórnia. Os dois primeiros episódios – que compõem um total de oito, cada um com uma hora de duração – serão dirigidos por Justin Lin.

True Detective‘ já tem previsão para retornar nos EUA. A segunda temporada do hit estreará no próximo verão americano, entre junho e agosto de 2015. As filmagens começam entre setembro e novembro, na Califórnia.

Indicada a 12 Emmys este ano, ‘True Detective‘ se tornou a série mais assistida do canal norte-americano desde a primeira temporada de ‘Six Feet Under‘, que teve em média 11,4 milhões de espectadores quando foi ao ar em 2001. Cada episódio de ‘True Detective‘ teve uma média de 2 milhões de espectadores.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS