quinta-feira, abril 25, 2024

2ª temporada ‘Fronteiras do Universo’ terá reunião dos protagonistas de ‘Fleabag’

Os fãs da série ‘Fleabag‘ têm um motivo para comemorar: a 2ª temporada de ‘Fronteiras do Universo’ (‘His Dark Materials’) trará um reunião dos protagonistas.

Conforme anunciado durante o painel da Comic-Con, Phoebe Waller-Bridge se reunirá com Andrew Scott na segunda temporada.

Ela dublará o daemon de Scott.

Scott, que interpreta o misterioso pai de Will Parry, John Parry, revelou a notícia durante o painel.

“Meu daemon será interpretado por alguém muito próximo de mim na vida real, que é uma jovem artista e escritora chamada Phoebe Waller-Bridge”, disse Scott. “É tudo sobre companheirismo, amizade e lealdade, e é isso que sinto por Phoebe na minha vida real. Então, é maravilhoso que isso esteja acontecendo.”

Scott apareceu ao lado de Waller-Bridge na segunda temporada de ‘Fleabag‘ como o Padre.

Confira o incrível trailer oficial da 2ª temporada :

Criada por Jack Thorne, a série foi desenvolvida em parceria entre a HBO e a BBC One, e é baseada na saga literária escrita por Philip Pullman.

Não deixe de assistir:

Lyra Belacqua é uma órfã, ela vive em um mundo na qual as pessoas estão ligadas diretamente com um daemon, que pode ser qualquer tipo de animal. Criada pelos catedráticos na Universidade Jordan, ela presencia uma revelação que pode mudar tudo. Contudo a sua vida é catapultada quando conhece a bela e misteriosa Sra Coulter.

O elenco inclui Dafne Keen, Ruth Wilson, James McAvoy, Clarke Peters e Lin-Manuel Miranda.

O primeiro livro foi adaptado aos cinemas em 2006, com o filme ‘A Bússola de Ouro‘. Com orçamento de US$ 180 milhões, o filme arrecadou apenas US$ 372 milhões mundialmente, o que encerrou a continuidade da franquia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS