2ª TEMPORADA VAI ACONTECER? Criadora explica demora na renovação de ‘IT: Bem-Vindos A Derry’

Em entrevista ao Collider, a cocriadora Barbara Muschietti comentou sobre a demora no anúncio da renovação de ‘IT: Bem-Vindos A Derry‘ para a 2ª temporada.

Apesar de ter registrado a terceira maior estreia da história da HBO Max, o primeiro ciclo foi encerrado no final do ano passado – e o futuro incerto da produção começou a preocupar os fãs.

A renovação vai ser oficializada. Nós estamos trabalhando nisso. Estamos trabalhando duro, assim como o estúdio. Nós só queremos criar algo real, e precisamos do material [certo].”

Ela completa, “Muitas vezes, os anúncios são o estúdio tendo que declarar sua confiança na série. Nós não precisamos disso porque claramente somos bons. Então, quando damos o sinal verde, é um sinal verde de verdade. Não é só tipo, ‘Ok, vamos tentar lançar isso para que as pessoas assistam à série’. As pessoas já assistiram à série. Ela é boa.”

‘IT – A Coisa’: Cena em que Pennywise DEVORA um bebê pode ser lançada em SUPERCUT que junta os dois filmes [EXCLUSIVO]

A primeira temporada completa está disponível na HBO Max.

 

Pennywise NÃO irá aparecer nos primeiros episódios de ‘IT: Bem-Vindos à Derry’

Durante as férias de 1958, em uma pacata cidadezinha chamada Derry, um grupo de sete amigos começa a ver coisas bizarras. Um conta que viu um palhaço, outro que viu uma múmia. Finalmente, acabam descobrindo que estavam todos vendo a mesma coisa: um ser sobrenatural e maligno que pode assumir várias formas. Ele mesmo. O Pennywise.

Bill Skarsgård retorna como o icônico Pennywise.

O elenco ainda conta com Alixandra Fuchs (‘Hatfields & McCoys’), Kimberly Guerrero (‘A Inglesa’), Dorian Grey (‘Star Trek: Discovery’), Thomas Mitchell (‘Spiral’), BJ Harrison (‘Family Law’), Peter Outerbridge (‘Jogos Mortais VI’), Shane Marriott (‘Fargo’), Chad Rook (‘Joe Pickett’), Joshua Odjick (‘Wildhood’) e Morningstar Angeline (‘Westworld’). Os fãs da obra de Stephen King terão que esperar um pouco mais para mergulhar de volta em Derry.

IT: Bem-Vindos a Derry‘ tem como produtor executivo Andy Muschietti, o diretor dos dois filmes de 2017 e 2019, ao lado de sua irmã Barbara Muschietti.

avatar do autor
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Notícias

‘Dead by Daylight’: Filme baseado no jogo de sucesso contrata seu DIRETOR

Durante a apresentação em comemoração ao aniversário de 10...

‘Dead by Daylight’ confirma DLC baseada na franquia ‘Terrifier’

Durante a apresentação em comemoração ao aniversário de 10...

Seth Rogen volta a falar sobre o fim da parceria com James Franco

O ator e produtor Seth Rogen manifestou-se recentemente sobre...

‘The Last Druid’: Drama de ação histórico com Russell Crowe escala QUATRO novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, Stacy Clausen ('Leviticus'), Pablo Derqui ('Os Olhos de Júlia'), Tennyson...

‘Delegacia de Homicídios’: Homem morre durante gravações da série do Disney+

As gravações de 'Delegacia de Homicídios', nova série nacional...

RUMOR: Zendaya pode estrelar o REMAKE do clássico thriller de ação ‘O Fugitivo’

Segundo o famoso insider e jornalista Daniel Richtman, a vencedora do...

Russell Crowe abre o jogo sobre o fracasso de ‘Gladiador II’

O astro Russell Crowe desabafou recentemente sobre os motivos...

‘Heartstopper Para Sempre’: Longa que encerra FENÔMENO da Netflix ganha cartaz com Nick e Charlie!

'Heartstopper Para Sempre' ('Heartstopper Forever'), longa que vai encerrar...