sexta-feira, março 29, 2024

‘3 From Hell’: Rob Zombie divulga o primeiro cartaz do filme; Confira!

Rob Zombie divulgou o primeiro cartaz promocional do filme ‘3 From Hell‘.

Confira:

Recentemente, uma nova imagem do filme, que será uma sequência direta de ‘Rejeitados Pelo Diabo‘, revelou detalhes sobre a direção que a trama da sequência irá seguir.

“Baby está sendo removida da corte depois de outro ataque violento. Acredito que a camisa dela mostra o que ela pensa sobre o assunto.”

Ao analisarmos a imagem, é perceptível cicatrizes de balas nos braços da personagem, o que indica que o trio realmente sobreviveu ao tiroteio no final de ‘Rejeitados Pelo Diabo‘, ao invés de ter sido um sonho – como alguns fãs estavam especulando. E o fato das imagens destacarem um tribunal, mostra que os antagonistas devem estar presos desde então. Baby usa uma camiseta escrito #LibertemBaby

O diretor Rob Zombie revelou que o processo de edição só começará depois que ele encerrar sua tour com Marilyn Manson.

“Nós terminamos de filmar. E, basicamente, o processo irá parar e esperar por mim. O filme vai ter que esperar eu voltar da minha tour, que começa em agosto. Eu não lembro quando irá terminar… começo de setembro, talvez. E, então, começaremos a editar o filme. Isso me manterá ocupado pelo resto do ano.”

Zombie continua, “A edição demorará uns cinco ou seis meses. Mas eu gosto. Eu tenho um estúdio em casa, e nós trazemos os editores para lá, ajeitamos tudo e nos isolamos. É o mesmo estúdio que eu gravo minhas músicas.”

Sid HaigBill Moseley e Sheri Moon Zombie estão confirmados para retornar.

Daniel RoebuckDavid UryBill Oberst Jr., Sean WhalenKevin Jackson, Pancho MolerClint HowardKevin JacksonAustin StokerDee WallaceJeff Daniel PhillipsRichard RiehleDot-Marie Jones e Tom Papa completam o elenco.

Lançado em 2005, o terror faz parte de uma trilogia que começou com A Casa dos 1000 Corpos, e traz a história do xerife John Wydell, sedento por vingança pela morte de seu irmão. Buscando fazer justiça com suas próprias mãos, ele sai em uma caçada atrás de uma família assassina, foragida com o auxílio de dois caçadores de cabeças.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS