sexta-feira, março 29, 2024

37 Anos de Justin Timberlake – OS MELHORES FILMES DO ASTRO POP

Hoje é aniversário de um dos maiores gênios da música Pop atual. Justin Timberlake chega aos 37 anos de pura influência no cenário musical internacional. Mas como o site não fala de música, decidimos listar seus cinco melhores filmes, nos quais ele trabalha como ator (apesar dele ter produzido a trilha sonora de alguns deles), como forma de parabenizá-lo. Confiram!

ALPHA DOG (2006)

O drama policial de Nick Cassavetes conta a história real do sequestro e assassinato do adolescente de 15 anos, Nicholas Markowitz, após um briga motivada por dinheiro do tráfico entre seu irmão e Jesse James Hollywood, um dos maiores traficantes da Califórnia. No filme, Justin Timberlake interpreta Frankie Ballenbacher, um dos sequestradores do menino.

RODA GIGANTE (2017)

No drama familiar de Woody Allen, Justin Timberlake é um personagem secundário, mas extremamente necessário para o desenrolar da trama. Ele vive Mickey, um salva vidas que vira motivo de disputa entre Ginny (Kate Winslet) e sua enteada Carolina (Juno Temple).

Não é lá um dos filmes mais originais do mundo, mas a variação do drama mesclada com alguns lampejos de humor fazem dele uma experiência agradável.

TROLLS (2016)

Uma das animações mais fofas de 2016, Trolls conta a história de Poppy (Anna Kendrick) na busca por seu povo, que foi sequestrado pelos terríveis Bergins. Mas não se enganem, a premissa obscura é mascarada por muita cor, música e felicidade. Afinal, os Trolls são os seres mais felizes e barulhentos do universo. Justin vive Tronco, a exceção da regra dos Trolls. Por conta de um incidente do passado, ele se trancou em dor e resiste a ser feliz. É um dos desenhos mais alto-astral dos últimos anos e vale muito a pena ser visto!

INSIDE LLEWYN DAVIS – BALADA DE UM HOMEM COMUM (2013)

O drama dos irmãos Coen foi sucesso absoluto de crítica. Vencedor do prêmio Gran Prix, de Cannes, o filme se passa na Nova York do comecinho dos anos 60 e conta a história do músico folk Llewyn Davis, interpretado brilhantemente por Oscar Isaac.

Com duas indicações ao Oscar, o longa é uma grande homenagem ao Folk e contém o famoso estilo tragicômico dos irmãos Coen. Justin Timberlake é Jim Barkey, membro de um casal de músicos medíocres, que vê em Llewyn não apenas como uma ameaça ao seu trabalho, mas também um perigo ao seu casamento. Filmaço!

Não deixe de assistir:

A REDE SOCIAL (2010)

Baseado na história de Mark Zuckerberg e seu processo de criação e administração do Facebook, A Rede Social foi um sucesso absoluto em 2010.

O filme de David Fincher é bem cru ao mostrar a frieza e crueldade do empreendedorismo, e não trata Zuckerberg como um herói. Aliás, passa bem longe disso, mostrando como ele foi babaca com seus sócios e aliados. Um deles, Sean Parker, é vivido por Timberlake, que surpreende com sua atuação. Ele é responsável por auxiliar no crescimento e popularização da rede social, e inclusive sugere que o site deixe de se chamar “The Facebook” para se tornar o tão conhecido “Facebook”. Filme indispensável nos dias de hoje!

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS