quinta-feira, abril 25, 2024

3ª Temporada de ‘Bloodline’ vai ser a última… pela Netflix

Você conferiu aqui no CinePOP que a Netflix, no primeiro semestre, havia renovado o aclamado drama ‘Bloodline’ para sua terceira temporada.

Agora, o The Hollywood Reporter confirma que essa temporada vai ser a última pelo streaming, já que a Sony Pictures, estúdio detentor dos direitos autorais, não pretende encerrar a série em seu período de maior aclamação, inclusive, com indicações ao Emmy.

A publicação também menciona que os 13 episódios habituais foram reduzidos para 10 capítulos.

Nem a Netflix e nem a Sony Pictures comentaram se houve algum desentendimento entre as partes, mas a questão é que essa será a terceira e última temporada de ‘Bloodline‘, pelo menos pela Netflix.

 

Bloodline-poster

O suspense familiar gira em torno dos Rayburn, uma família trabalhadora contemporânea que é o pilar da sua comunidade na Flórida. Porém, quando a ovelha negra da família, o filho mais velho Danny (Ben Mendelsohn) volta para casa para a festa de celebração dos 45 anos do hotel dos pais, ele ameaça expor os segredos sombrios e o passado vergonhoso da família Rayburn, levando seus irmãos ao limite da lealdade familiar.

Kyle Chandler (‘Friday Night Lights’), Linda Cardellini (‘Mad Men’), Sam Shepard (‘The Right Stuff’), Sissy Spacek (‘Carrie – A Estranha’), Norbert Leo Butz (‘Dan in Real Life’), Jamie McShane (‘Sons of Anarchy’), Jacinda Barrett (‘Suits’) e Enrique Murciano (‘Without a Trace’) completam o elenco.

Não deixe de assistir:

Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler são os produtores executivos.

Os 13 episódios da primeira temporada estarão disponíveis na ultra resolução de 4K.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS