3ª Temporada de ‘Fargo’ ganha primeira prévia… curiosa!

Com estreia marcada para 19 de abril, a primeira promo da nova temporada de ‘Fargo’ mostra o que possivelmente é uma briga, que acaba com o balão do Papai Noel totalmente estourado.

Assista:

- Advertisement -

Inspirado no filme dos irmãos Coen, vencedor de dois Oscars, a temporada contará com dez novos episódios.

Estão confirmados no elenco de ‘Fargo’:  Ewan McGregor, que interpreta os gêmeos Emmit e Ray Stussy, Michael Stuhlbarg (‘Um Homem Sério’), Scoot McNairy (da série ‘Halt and Catch Fire’), Shea Whigham (de ‘Marvel’s Agent Carter’), Karan Soni (‘Deadpool’), Fred Melamed (‘Um Homem Sério’) e Thomas Mann (‘Projeto X – Uma Festa Fora de Controle’).

- Advertisement -

Stuhlbarg será Sy Feltz, mão direita de Emmit (Ewan McGregor). McNairy é definido como Maurice LeFay, um homem com passado criminoso. Whigham viverá Moe Dammick, chefe da polícia do condado de Meeker. Soni assumirá o cientista Dr. Homer Gilruth. Melamed interpreta Howard Zimmerman e Mann completa o elenco como Thaddeus Mobley, um autor premiado de ficção científica.

A temporada também terá Mary Elizabeth Winstead (‘Rua Cloverfield, 10’) como uma das protagonistas.

Ela viverá a sedutora e inteligente Nikki Swango, que está em liberdade condicional após cometer um crime.

A história se passará em 2010 e tratará da evolução da comunicação humana perante a ascensão dos meios tecnológicos.

Inscreva-se

Mais Notícias

Aonde e que Horas assistir ao Oscar 2026 Online e Ao Vivo?

Aonde e que Horas assistir ao Oscar 2026 Online...

Pré-Oscar: 10 filmes para entrar no clima da premiação!

Hoje é aquele dia que nós, cinéfilos brasileiros, estávamos...

Oscar 2026 acontece HOJE; Relembre a lista de indicados!

Os vencedores da 98ª edição do Oscar acontece hoje, 15...

‘Mulheres Imperfeitas’: Série de suspense com Elisabeth Moss e Kerry Washington abre com 57% de aprovação no RT

'Mulheres Imperfeitas' ('Imperfect Women'), thriller psicológico estrelado por Elisabeth...