3ª temporada de ‘Primal’ ganha TRAILER nacional e data de estreia no Brasil; Confira!


A HBO Max divulgou o trailer nacional da 3ª temporada de ‘Primal‘, aclamada série animada adulta criada por Genndy Tartakovsky (‘Hotel Transilvânia’).

Além disso, foi confirmado que o próximo ciclo estreará no serviço de streaming no dia 12 de janeiro – um dia após o lançamento no território norte-americano.

O novo ciclo começa com uma reviravolta chocante que ressuscita Spear em uma nova forma — desprovido de memória e humanidade — e o força a vagar por um mundo brutal e indomável como uma sombra de si mesmo. Enquanto Spear luta contra paisagens selvagens e inimigos mortais, tênues ecos de seu passado começam a surgir, levando-o a um reencontro emocionante e explosivo que testará os limites da sobrevivência.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Primal‘ gira em torno de um homem das cavernas no alvorecer da evolução e de um dinossauro à beira da extinção. Unidos pela tragédia, a dupla desenvolve uma amizade inesperada que se torna o único modo de sobreviver em um mundo primitivo e violento.

A série foi criada e dirigida pelo vencedor do Emmy Genndy Tartakovsky (‘Samurai Jack’, ‘Star Wars: A Guerra dos Clones’).

Inscreva-se

Notícias

O Brasil tem o molho: 10 ótimas produções brasileiras para você assistir

O audiovisual brasileiro vem conquistando o mundo. Nossas produções...

Claire Foy e Richard E. Grant no ÁCIDO trailer da comédia de época ‘Savage House’

A Paramount Pictures divulgou hoje (19) o trailer de 'Savage House',...

‘The Riders’: Filme do diretor de ‘Conclave’ escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, 'The Riders', adaptação comandada pelo aclamada cineasta Edward Berger...

‘O Deus da Floresta’: Maya Hawke irá estrelar nova série de SUSPENSE da Netflix

A Netflix revelou hoje (19) que Maya Hawke ('Stranger Things', 'Jogos...

Renée Rapp é escalada para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

O AppleTV acaba de anunciar que Renée Rapp ('Meninas Malvadas', 'A...