As gravações da 3ª temporada de ‘The Boys‘ já começaram oficialmente e o novo ciclo também servirá como um reencontro entre o showrunner e os antigos roteiristas de ‘Supernatural‘.

Além do criador e showrunner de ambas as séries, Eric Kripke, a Variety divulgou que ‘The Boys‘ vai contar com a produção executiva de três ex-roteiristas de ‘Supernatural’: Meredith Glynn, David Reed e Jim Michaels.

Glynn co-produziu e escreveu ‘Supernatural de 2016 até sua última temporada em 2020. Reed atuou como roteirista e coordenador do roteiro da série de 2009 a 2012, e Michaels trabalhou na série como consultor de roteiro, produtor e co-produtor executivo de 2009 a 2020.



Além disso, os novos episódios também trazem a reunião de Kripke com Jensen Ackles, intérprete do Soldier Boy e do eterno Dean Winchester.

O curioso é que Jeffrey Dean Morgan, que interpretou John Winchester em ‘Supernatural‘, também expressou o desejo de se juntar ao elenco de ‘The Boys‘.

No entanto, Kripke disse ao Collider no ano passado que o trabalho de Morgan em ‘The Walking Dead’ complica um pouco as coisas.

“Eu absolutamente conversei com Morgan. Há um papel sobre o qual já estamos falando. Mas ele tem outra casa agpora, ele está no elenco principal de ‘The Walking Dead’, acho que não seria a melhor hora para trazê-lo ao time. De qualquer forma, estamos mantendo contato.”

Aproveite para assistir:



Enquanto isso não acontece, confira as primeiras imagens de Ackles como o Soldier Boy.

Ele aparece na première do filme fictício ‘Dawn of the Seven‘.

Confira:



 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Steve LeBlanc (@steve2734)

Para quem não o conhece, o Soldier Boy dos quadrinhos é um herói que herdou o manto de um herói falecido, e essa troca acontece desde a 2ª Guerra Mundial.

Essa ideia surgiu para que o Soldier Boy se tornasse um símbolo imortal da bandeira dos EUA, independentemente de quem esteja por baixo do uniforme.

No entanto, o The Illuminerdi divulgou que a versão live action terá uma origem parecida com a do Capitão América, e ele será retratado como um soldado que sobreviveu à 2ª Guerra Mundial e permanece vivo até hoje.

Pelo visto, a Vought dirá que o personagem morreu durante uma missão, mas a verdade é que ele continua vivo por conta dos efeitos do Composto V, mas os membros d’Os Sete vão acabar descobrindo a verdade e questionar as reações da droga.



A terceira temporada deve ser lançada no final de 2021.

Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.


O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva