domingo, abril 28, 2024

5 grandes artistas de Hollywood que tiveram uma infância difícil, mas SUPERARAM

Nunca é fácil chegar ao estrelato. Quando olhamos para o presente e vemos rostos consolidados nos badalados e competitivos universos da entretenimento, não sabemos num primeiro momento o quanto foi difícil para aquele artista chegar até ali. Alguns com enormes traumas, outros que viveram na pobreza por muitos anos, uma série de artistas, hoje reconhecidos pelo seus talentos passaram um enorme sufoco no passado. Para você conhecer algumas dessas histórias, segue abaixo 5 grandes artistas de Hollywood que tiveram uma infância difícil e depois brilharam no mundo das artes:

 

Jim Carrey

Um dos maiores comediantes da história do cinema, Jim Carrey nasceu em 1962 em Ontario, no Canadá. Filho de uma dona de casa e um músico, Jim e sua família enfrentaram momentos difíceis quando ele era adolescente, principalmente quando toda sua família ficou desabrigada inclusive Jim e seu irmão passaram um tempo morando em uma barraca num Parque da região de Lincoln em Ontario. Depois, por troca de moradia, os irmãos Carrey tiveram que trabalhar como zeladores e seguranças na fábrica de pneus em que o pai conseguiu um emprego como contador. Ele sempre adorou comédia e certo dia resolveu embarcar para Los Angeles e o resto é história, se tornou um dos rostos mais conhecidos do planeta.

 

Charlize Theron

Nascida na África do Sul em 1975, Charlize Theron cresceu em Benoni, uma região perto de Joanesburgo. Seu pai era alcoolatra, fato que gerou problemas para toda a família, inclusive quando ela tinha 16 anos, ele disparou uma arma contra ela e sua mãe, a segunda conseguiu pegar a arma e matou o agressor em legítima defesa. Tempos depois, Charlize ganhou um concurso de modelo e foi morar na Itália com a mãe. Ela tinha o sonho de ser bailarina mas uma grave lesão no joelho encerrou esse sonho. Assim resolveu embarcar com uma passagem só de ida para Los Angeles para tentar a carreira de atriz. Três vezes indicada ao Oscar, venceu a estatueta em 2004 pelo poderoso drama Monster.

Não deixe de assistir:

 

Janelle Monáe

Filha de uma zeladora, que também trabalhava como camareira de hotel e um motorista de caminhão, Janelle Monáe nasceu no Kansas em meados da década de 80. A família passou por muitas dificuldades financeiras, na infância e adolescência da jovem. Além disso, o pai de Janelle era um dependente de drogas. Durante um tempo Janelle, nunca desistindo de seus sonhos, conseguiu ajudar a família com o dinheiro que ganhava cantando em competições. Hoje, uma cantora de sucesso (com oito indicações ao Grammy) e uma atriz em ascensão. Nos cinemas já fez Estrelas Além do Tempo, Harriet e o mais recente Glass Onion: A Knives Out Mystery.

 

Woody Harrelson

Esse grande ator nasceu em Midland, Texas. Filho de uma secretária e vindo de uma família muito pobre, seu pai foi um condenado à prisão perpétua pelo assassinato de um juiz federal. Para ajudar a família, já no Ensino Médio passou o verão do final da década de 70 trabalhando num parque de diversões. Ele entrou para a Hanover College, em Indiana, onde estudou teatro e inglês e lá foi amigo do ex-vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence. Indicado a cinco emmys logo na sua estreia no universo audiovisual, no famoso seriado Cheers. Indicado já há três Oscars, absurdamente ainda não levou a famosa estatueta pra casa.

 

Hilary Swank

Nascida em Lincoln, Nebraska, a vencedora duas vezes do Oscar de Melhor Atriz Hilary Swank teve uma infância e parte da adolescência repleta de dificuldades. Filha de uma ex-dançarina e um oficial da guarda civil norte-americana, a futura atriz teve seu sonho de atuar ajudado pela mãe. Quando seus pais se separaram, no final dos anos 80, Hilary e mãe foram para Los Angeles em busca de oportunidades para Hilary e tiveram que morar durante um tempo em um carro pois não tinham dinheiro para alugar um apartamento. Um tempo depois, ela conseguiu seu primeiro papel em Hollywood, uma pequena aparição no sucesso Buffy – A Caça Vampiros e partir daí sua carreira foi decolando aos poucos. Hoje é uma das raras atrizes do mundo a ter dois Oscars por um papel principal na carreira. Em 1999 e 2004, venceu o Oscar, pelos trabalhos em Meninos Não Choram e Menina de Ouro, respectivamente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS