sexta-feira, abril 26, 2024

5 Grandes TRILOGIAS do Cinema disponíveis pelos streamings

Um filme bom é algo que você encontra com certa frequência, dois filmes bons dentro do mesmo universo de história já começa a ser algo difícil, três filmes então é bem raro. Algumas trilogias do cinema ultrapassaram com muitos elogios gerações de cinéfilos com suas inúmeras reflexões. Pensando nisso, resolvemos separar na lista abaixo 5 trilogias bem legais que estão pelos streamings:

 

De Volta para o Futuro (Star Plus)

Lançado em meados da década de 80 e com uma arrecadação em bilheteria que faturou 20 vezes mais que o orçamento final de 19 milhões de dólares, De Volta para o Futuro é um dos filmes mais lembrados pelos cinéfilos quando pensamos em filmes empolgantes de ficção científica e viagem no tempo. Contando a história de um jovem estudante do ensino médio norte-americano que consegue voltar no tempo após um experimento de um amigo cientista, na época em que seus pais se conheceriam e acaba se metendo em diversos conflitos para não alterar o futuro. Todos os três filmes tem no streaming da Star Plus.

 

O Senhor dos Anéis (HBO Max)

O excelente cineasta neozelandês Peter Jackson conseguiu no início dos anos 2000 adaptar para os cinemas uma das obras-primas da literatura de fantasia, lançado em meados da década de 50 e escrita por J. R. R. Tolkien, a saga O Senhor dos Anéis. Dividida em três partes, e para explicar rapidamente, a trama gira em torno de um poderoso anel que precisa ser destruído para que não caia nas mãos das forças do mal. Assim, humanos, hobbits e outros seres se juntam nessa árdua missão. Todos os três filmes tem no streaming HBO Max.

Não deixe de assistir:

 

O Poderoso Chefão (Telecine)

Uma das mais conhecidas franquias da história do cinema, baseada no livro homônimo de Mario Puzo, O Poderoso Chefão gira em torno de uma grande família mafiosa, os corleones, que entre vários conflitos internos e externos buscam se estabelecer como uma potente força mafiosa em um Estados Unidos após a segunda grande guerra. Assim, num primeiro momento, conhecemos Vito e sua família, principalmente seus filhos, um deles que iria ser o seu grande substituto. Ao longo dos três filmes, traições e violências são alguns dos elementos impactantes de uma trilogia inesquecível. Todos os três filmes tem no streaming do Telecine.

 

Nós Somos os Campeões (Disney Plus)

Lançado 31 anos atrás, e buscando popularizar um esporte que não vemos muito por aqui no Brasil, o Hockey, chegou aos cinemas o emocionante e divertido filme Nós Somos os Campeões. A base da história, que veríamos mais desenrolares em outros dois filmes em sequência, gira em torno de um amargurado ex-atleta, agora advogado, que precisa cumprir serviço comunitário após um incidente, fato que o leva a seu o treinador de uma talentosa equipe juvenil de Hockey. Todos os três filmes estão disponíveis na Disney Plus, vlae muito a pena conferir!

 

Antes do Amanhecer, Antes do Pôr do Sol, Antes da Meia-Noite

Quem diria que um filme lançado no Festival de Sundance, lá no já longíquo ano de 1995, ficaria para sempre na memória de muitos de nós? Na trama, conhecemos a história de um encontro entre um jovem norte-americano e uma jovem francesa no vagão de um trem que resolvem desembarcar em uma cidade e se conheceram durante o curto período que tem. Nas sequências voltamos a reencontrar os personagens, em outras fases da vida, mas sem nunca esquecer um ao outro. Os dois primeiros filmes estão disponíveis na HBO Max, já o terceiro somente para aluguel na Prime Video ou Youtube.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS