sexta-feira, abril 26, 2024

5ª temporada de ‘Harley Quinn’ ainda NÃO ESTÁ garantida

No início de julho, a diretora Christina “Kiki” Manrique revelou em seu perfil do Twitter que já estava dando os primeiros passos na 5ª temporada da animação da ‘Harley Quinn‘.

No entanto, o próximo ciclo ainda não está garantido pela DC Studios.

Em entrevista para o Inverse, os produtores Cecilia Aranovich Hamilton e Ian Hamilton disseram que o futuro da animação ainda é incerto.

Ao longo da conversa, eles sugeriram que ainda não houve sinal verde para a 5ª temporada.

De qualquer forma, Ian disse que a 4ª temporada termina com um gancho, dando a entender que a possibilidade para novos episódios está em aberto.

“Bem, nós realmente não sabemos nada neste momento. Nada nos foi comunicado diretamente. Até onde sabemos, ele [James Gunn] gosta da série. Sabe, ele fez parte dela. Então, acreditamos que ele é um grande fã. Mas não sabemos exatamente para onde vamos a partir daqui… Esperamos que a 4ª temporada seja bem-sucedida. Esperamnos que, tanto Gunn quanto os fãs, gostem para que possamos continuar explorando esse universo, mas isso é tudo o que sabemos até agora, disse Cecilia.

Ian argumentou que:

“A atual temporada realmente faz muito para dar corpo a todo o universo da série. No final, você não sabe para onde eles vão, pois detalhamos muito o universo da Harley Quinn ao longo da trama. A história pode ir para qualquer lugar.”

Lembrando que a 4ª temporada já está sendo exibida na HBO Max.

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer:

Criada por Paul DiniBruce Timm, a série é baseada nos quadrinhos da DC Comics.

A trama segue as aventuras de Arlequina após romper com o Coringa e começar a trabalhar sozinha. Com a ajuda de Hera Venenosa e uma equipe desorganizada de rejeitados da DC, ela tenta ganhar um lugar na maior mesa de vilões: a Legião do Mal.

A produção também conta com as vozes de Lake Bell, Alan Tudyk, Tony Hale, Ron Funches, Jason Alexander e JB Smoove.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS