7 Séries Que Já Poderiam Ter Acabado

7 Séries Que Já Poderiam Ter Acabado



Na era dos streamings, toda semana somos apresentados a uma dezena de séries novas, dos mais variados gêneros. Com tanta oferta, fica fácil nos apegarmos a novas histórias com frequência, porém, é difícil abandonar séries nas quais já investimos tantos anos assistindo e que, muitas vezes, continuamos apenas porque somos teimosos demais para desistir. É ou não é? Listamos aqui algumas séries que já fizeram os fãs perder a paciência com tanta reviravolta. O que vocês acham?

7 – ‘The Walking Dead

Exibido pela primeira vez em 2010 e produzido em parceria pela AMC e pela Dona Fox, a série de zumbis mais popular do mundo é uma adaptação dos quadrinhos criado por Robert Kirkman, publicada pela primeira vez em 2003. A série já está na 10ª temporada (que é sempre dividida em duas partes, iniciando em outubro, dando um intervalo no fim de ano e retornando em fevereiro, o que aumenta a sensação de que ela dura o ano todo), tem série derivada (‘Fear The Walking Dead’), o elenco principal todo já foi embora duas vezes e ainda há rumores de um filme nos cinemas, estrelando Rick Grimes (Andrew Lincoln)… Sério, é tanta história paralela que, por vezes, os zumbis ficam de lado. Já deu né?

6 – ‘Supernatural

Aproveite para assistir:


Dá vontade de rir toda vez que a CW anuncia nova temporada de ‘Supernatural’. Gente, a série está no ar desde 2005! Se colocarmos no papel, um bebê nascido no dia de estreia já seria um adolescente de 14 anos hoje! A premissa era bacana, com os dois irmãos – Sean e Dean Winchester – encarando e caçando monstros sinistros, mas, poxa, começamos a assistir essa série em 1800 né? Bom, ao que parece, a próxima temporada finalmente será a temporada final. Veremos…

5 – ‘Greys Anatomy’

Ok, a gente adoooora sofrer com todos os causos da Meredith Grey e o Hospital Seatle Grace. Choramos, amamos, nos apegamos… tudo graças à Dona Shonda Rhimes e sua incrível capacidade de trabalhar nossas emoções. Tudo bem, mas, na boa, já são quase 350 episódios, a 16ª temporada está anunciada… quanto tempo dura a residência de um estudante de Medicina mesmo?

4 – ‘La Casa de Papel

Três em cada duas pessoas (sim, você leu certo) é fã da série espanhola mais queridinha do momento. Até aí, tudo bem. Mas o lance todo não era UM assalto à Casa da Moeda espanhola? Tudo bem que tenhamos tido algumas perdas no caminho, mas o Professor avisou que isso podia acontecer. Então, por que a série não terminou com o final feliz na 2ª temporada? Agora o plano já se tornou mais ambicioso, a nível global, e nos encaminhamos para a 4ª temporada + 1 filme + livros…]

3 – ‘MacGyver

Na onda dos remakes e continuações, a clássica série de 1985 da rede ABC, que teve sozinha 7 temporadas, voltou a ser exibida com nova roupagem em 2016 e já está na 3ª temporada. A pergunta é: tem alguém assistindo?

2 – ‘Better Call Saul

É unânime dizer que ‘Breaking Bad’ foi uma série de sucesso, e isso resultou num spin off após o fim. Até aí, nenhuma novidade. Mas, na boa: depois do fim da série original, um spin off que ganha quatro temporadas e que a 5ª só estreia em 2020… hum, não é bom encerrar logo o assunto antes que a coisa toda se desgaste ao ponto de ninguém mais querer assistir?

1 – ‘13 Reasons Why

Essa daqui não tem explicação. Baseada no livro homônimo, era para ser apenas uma minissérie, contando o sofrimento da jovem Hannah Baker, a forma como ela sofreu por causa de seus colegas de escola e de sua família, até cometer suicídio. Em uma temporada, damos conta da trajetória terrível de uma adolescente que sofreu todo tipo de abuso – sendo que algumas cenas geraram severas críticas à Dona Netflix. Era para a história parar aí, mas nãããão. Seguimos para uma 2ª temporada, o trailer do 3º ano já foi lançado e, ao que tudo indica, ainda teremos uma 4ª. A temática é de suma importância, mas a série já deu também.



COMENTÁRIOS