Após especulações e rumores, a AMC confirmou a data de estreia para a 8ª temporada de ‘The Walking Dead’.
A série de maior audiência da TV americana na atualidade volta no domino, 22 de outubro.
A imagem do final de um comercial – que a princípio está sendo exibido apenas nos EUA – traz todos os personagens do elenco principal, bem como Negan e Rick em lados opostos.
Note que Maggie vem logo a frente da arte, mais até que Michonne, e segundo se especula, a série vai cada vez mais se mover para tornar Maggie a grande protagonista de TWD.
Agora, se isso significa que em um futuro próximo Rick poderá morrer… nesse caso, os produtores estão seguindo o caminho mais adequado, sem dúvida.
Confira, com outras imagens:
Depois da trágica morte do dublê John Bernecker, as filmagens da oitava temporada de ‘The Walking Dead’ foram interrompidas ao longo de todo o fim de semana. Mas na segunda-feira, 17, todos voltaram ao trabalho.
Pollyanna McIntosh, que interpreta uma das Salvadoras, do grupo de Negan, confirmou no Twitter que as gravações voltaram hoje, em Atlanta.
“Enquanto me preparo para trabalhar novamente amanhã, volto a pensar na família e amigos de John. Meu coração está com todos vocês e com os amigos de John.”
Nesse fim de semana, vários membros do elenco e da equipe técnica da série comentaram sobre o assunto nas redes sociais.
O produtor Scott M. Gimple compartilhou suas condolências em um comunicado oficial.
“Nossa produção está desconsolada pela trágica morte de John Bernecker. O trabalho de John em The Walking Dead e vários outros filmes e séries continuarão a divertir e animar o público por várias gerações. Somos muito gratos por sua colaboração e enviamos nossas condolências, amor e orações à família e aos amigos de John.”
O Canal AMC também divulgou um comunicado.
“A família de John Bernecker decidiu que ele os aparelhos serão desligado, após a doação de seus órgãos. Estamos profundamente tristes por essa perda e nossos corações e orações estão com a família e amigos de John durante esse momento extremamente difícil.”
Bernecker tinha apenas 33 anos, e foi internado na UTI do Atlanta Medical Center após cair de uma altura de 9 metros e bater com a cabeça em uma estrutura de concreto que estava no chão.