quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioNotícias8ª temporada de 'The Walking Dead' terá “mais esperança e coragem”

    8ª temporada de ‘The Walking Dead’ terá “mais esperança e coragem”

    A sétima temporada de ‘The Walking Dead‘ com certeza alcançou seu objetivo de mostrar os personagens em suas maiores decadências, uma vez que estavam sobre a tirania do terrível Negan (Jeffrey Dean Morgan). O problema foi que depois de alguns episódios, a série se tornou sombria, pesada e difícil de assistir. Já que tínhamos que suportar ver nosso heróis com o espírito derrubado.

    Por outro lado, na oitava temporada isso tende a mudar. É lógico que nada será flores, unicórnios e arco-íris, mas os personagens reencontrarão sua coragem e força para acabar com seus opressores. Ou pelo menos, é isso que a atriz Katelyn Nacon (Enid) comentou em entrevista à EW.

    “Ainda vai ficar mais triste. Essa é uma série triste, mas eu sinto que vai haver muita coragem e esperança, pelo menos para entrar na luta que deixamos na 7ª. Eles vão para a guerra. Mas eu realmente sinto muito mais coragem e muita esperança em cada um dos personagens. Eles querem ganhar. Eles querem superar. E eu vejo os personagens mais fortes, cada um à sua maneira.”

    Como Katelyn afirma, os personagens estão “indo para a guerra”. E é uma “Guerra-Total”, de fato. Rick Grimes lidera as comunidades de Alexandria, Hilltop e O Reino e tudo contra Negan.

    A atriz também falou de como eram filmar as cenas de ação e de ter todo o elenco reunido.

    “Esses são os dias mais longos e os mais loucos, mas, definitivamente, os mais legais. Principalmente quando está o elenco todo e você pode ver todo mundo. Esses são meus dias favoritos, quando todo mundo está lá. É super louco, mas sempre super legal.”

    Além disso, Nacon comentou o que será de sua personagem, Enid, nessa nova temporada e como fica o contraste de seu passado e seus apegos. Ela afirma que sua personagem “começa a se tornar parte da comunidade, do exército e de tudo. E ela realmente quer ajudar, porque ela realmente quer vencer”.

    The Walking Dead‘ volta às telas em 22 de outubro.

    Assista aos vídeos:

    YouTube video

     

    A AMC liberou os títulos e as sinopses dos primeiros três episódios de ‘The Walking Dead’. 

    Preparados?!

    8×01 – Mercy (Misericórdia)

    “Rick e seu grupo, justamente com O Reino e Hilltop, se unem para levar a guerra até Negan e os Salvadores.”

    8×02 –  The Damned (Os Condenados)

    “O plano envolvendo os grupos de Alexandria, O Reino e Hilltop se desenrola; Enquanto Rick luta, ele se depara com um rosto familiar.”

    8×03 – Monsters (Monstros)

    “O conflito com os Salvadores resulta em consequências não desejadas para Hilltop, O Reino e Alexandria. A moralidade se mostra complicada em tempos de guerra.”

    The Walking Dead‘ retorna no dia 22, às 23h30 pelo canal Fox.

    YouTube video

    YouTube video

    Últimas Notícias