Más notícias para os fãs da série ‘9-1-1: Lone Star’!
Lisa Edelstein, que interpreta Gwyneth Morgan no spin-off, deixou o elenco da produção depois de duas temporadas (via ComicBook.com).
Na derivada, a atriz deu vida à esposa de Owen Strand (Rob Lowe) e, de acordo com o episódio exibido na última segunda-feira (“Red vs. Blue”), o filho do casal, T.K. (Ronen Rubinstein), recebeu uma ligação que lhe informou sobre a morte da mãe. Segundo a sinopse do próximo capítulo, Edelstein terá uma parte significativa na trama, mas em flashback.
Em entrevista à Variety, o showrunner Tim Minear comentou sobre o adeus da personagem e revelou que queria que Gwyneth saísse da série de forma inesperada.
“A vida nunca é apenas uma coisa. E é implacável. Queria que a morte de Gwyn acontecesse de uma forma que às vezes acontece – inesperada e sem muita fanfarra”, ele disse. “Vem em um momento em que as coisas para T.K. estão boas. Ele e Carlos estão no próximo nível. Sua família de bombeiros se reuniu. E a morte da mãe muda tudo para ele. Mas também para Owen e Carlos. O modo como TK lida com essa perda e com o luto irá nos dizer muito sobre onde ele está e de onde ele veio”.
O episódio de despedida, intitulado “In the Unlikely Event of an Emergency”, será exibido no dia 28 de fevereiro.
Criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear, a série é um spin-off de ‘9-1-1‘.
A trama segue um policial sofisticado de Nova York que, junto com seu filho, se muda para Austin, no Texas, e deve tentar salvar aqueles que estão mais vulneráveis e, ao mesmo tempo, resolver os problemas em sua própria vida.
O elenco conta com Rob Lowe, Gina Torres, Ronen Rubinstein, Sierra McClain e Jim Parrack.