Atores reagem à morte de Anton Yelchin

Pela manhã, todos fomos pegos de surpresa com o anúncio da morte do ator Anton Yelchin (‘Além da Escuridão: Star Trek’, ‘A Hora do Espanto’), 27 anos, após um trágico acidente.

Segundo o TMZ, Anton ficou preso entre o próprio carro e uma caixa de correio de concreto. Seu corpo esmagado foi encontrado por seus amigos nessa madrugada.

No período da tarde, seus colegas de elenco de ‘Star Trek: Sem Fronteiras‘ postaram suas condolências em suas redes sociais:

John Cho

“Eu amo tanto Anton Yelchin. Eu era um verdadeiro artista – curioso, bonito, corajoso. Eu era um grande amigo e um grande filho. Eu estou destruído.”

Karl Urban

“Eu não posso acreditar, eu estou totalmente desolado.”

O diretor Justin Lin tuítou:

“Ainda em estado de choque. Descanse em paz, Anton. Sua paixão e entusiasmo vai viver com todos que tiveram o prazer de conhecê-lo.”

Guillermo del Toro, que havia dirigido o ator na inédita série ‘Trollhunters‘, postou:

“O cara mais doce e humilde, um talendo delicioso. Trabalhamos em torno de um ano juntos. Chocado. Anton era um amor. Um grande parceiro e um artista criativo.”

Também foi divulgado um belo tributo ao ator.

Assista:

Anton desceu do carro e foi ver a correspondência, mas esqueceu de puxar o freio de mão e ficou preso entre o caro e a caixa de correios. A perícia acredita que o carro rolou pela ladeira atropelando o próprio dono. A polícia não trabalha com hipótese de homicídio.

O acidente aconteceu em San Fernando Valley, próximo da cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Ele começou sua carreira no final dos anos 90. Em 2009, atuou nos filmes ‘Star Trek‘ e ‘ O Exterminador do Futuro – A Salvação‘. Em agosto de 2011, foi protagonista do remake de ‘A Hora do Espanto‘.

Seu próximo filme será ‘Stark Trek: Sem Fronteiras’ (2016).

Nossos sentimentos ficam com os amigos e familiares.

horadoespanto_15

Inscreva-se no mailing

Notícias

POLÊMICA! Festival de Tribeca anuncia exibição de filme TOTALMENTE gerado por IA

Polêmicas no mundo do cinema!Segundo a Variety, a organização do Festival...

‘Conviction’: Drama jurídico com Elisabeth Moss escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, Sebastian De Souza ('The Great') e Adam Godley ('Mistério...

‘F1’: Kerry Condon compartilha novidades sobre sequência

O fenômeno 'F1' consolidou-se como um dos grandes marcos...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://www.cinepop.com.br/
Apaixonado por cinema desde criança, criei o CinePOP em 1999 para me conectar com outros cinéfilos e desde então o blog se tornou um grande portal de cinema, aonde trago várias vozes para comentar e criticar filmes, séries e músicas. Amo entrevistar celebridades, como Tom Cruise, Henry Cavill, Angelina Jolie, Vin Diesel, Selton Mello, Wagner Moura, Anthony Hopkins, Sam Raimi, Margot Robbie, Tom Holland... Já cobri diversos festivais e convenções como San Diego Comic-Con, CinemaCon, Fantastic Fest, Mostra de Tiradentes, Mostra de Ouro Preto, Olhar de Cinema, Bonito CineSUR, CinePE, entre vários. Ah. sim, sou APAIXONADO por filmes de terror!