‘Guerra Mundial Z 2’ pode ter David Fincher como diretor!

UAU! Segundo a Variety, a Paramount Pictures está em negociações com o premiado diretor David Fincher para comandar a sequência de ‘Guerra Mundial Z‘.

Se assinar contrato, ele voltará a trabalhar com Brad Pitt após os premiados ‘Se7en‘, ‘Clube da Luta‘ e ‘O Curioso Caso de Benjamin Button‘.

Recentemente, Juan Antonio Bayona (‘O Orfanato’, ‘O Impossível) se demitiu do projeto para assumir a direção de ‘Jurassic World 2‘ – saiba mais!

Dennis Kelly, criador da série ‘Utopia‘, roteiriza ‘Guerra Mundial Z 2‘ .

Com a estreia marcada para junho de 2017, o longa vai concorrer diretamente com ‘Mulher-Maravilha‘ e ‘Homem-Aranha‘, que chegam às telonas, respectivamente, em junho e julho de 2017.

Brad Pitt retorna como produtor, e também como protagonista.

‘Guerra Mundial Z 2’ ganha data de estreia no Brasil

Guerra Mundial Z acompanha Gerry Lane (Brad Pitt), funcionário da ONU que percorre o mundo numa corrida contra o tempo para deter a pandemia zumbi que está derrotando exércitos e governos, e ameaçando dizimar a própria humanidade.

O filme foi baseado no livro Guerra Mundial Z – Uma História Oral da Guerra dos Zumbis‘, de Max Brooks.

O primeiro filme arrecadou saudáveis US$ 540 mundialmente, se tornando o maior sucesso da carreira de Pitt.

Notícias

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

David Corenswet vive jogador de futebol americano AZARÃO no trailer de ‘Mr. Irrelevant’

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Mr. Irrelevant', drama...

10 DICAS DE SÉRIES para transformar a noite de casal em um programão

Ter sempre anotado ótimas dicas de séries para assistir...

‘Tudo em Família’ ganhará SEQUÊNCIA com Claire Danes e Rachel McAdams

A Searchlight Pictures anunciou recentemente que a clássica comédia dramática...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.