Baby Groot, de ‘Guardiões da Galáxia’, estrela comercial ao lado de outro mascote; Confira

O sucesso do personagem Baby Groot de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ extrapola o universo cinematográfico. O adorável herói também está estrelando um comercial ao lado de Gecko, o mascote da empresa GEICO – que trabalha com seguros de automóveis. Até o momento, o vídeo possui mais de cinco milhões de visualizações.

Confira:

Event Cinemas, a maior rede de cinemas da Austrália, confirmou em seu site que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ terá 137 minutos, mais precisamente, 2 horas e 17 minutos.

Assim, a produção se torna o quarto filme mais longo da Marvel Studios, atrás de ‘Capitão América – Guerra Civil’ (146 minutos), ‘Os Vingadores‘ (143 minutos) e ‘Vingadores – Era de Ultron‘ (141 minutos).

James Gunn, de ‘Guardiões da Galáxia’, elogia ‘Logan’

[SPOILER] Saiba novos detalhes da trama de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’

Com direção de James Gunn, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ tem no elenco Karen Gillan (Nebula), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (a voz de Rocket), Vin Diesel (a voz de Baby Groot),  Kurt Russell (Ego) e Michael Rooker (Yondu).

Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ estreia dia 27 de Abril de 2017.

 

Notícias

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

David Corenswet vive jogador de futebol americano AZARÃO no trailer de ‘Mr. Irrelevant’

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Mr. Irrelevant', drama...

10 DICAS DE SÉRIES para transformar a noite de casal em um programão

Ter sempre anotado ótimas dicas de séries para assistir...

‘Tudo em Família’ ganhará SEQUÊNCIA com Claire Danes e Rachel McAdams

A Searchlight Pictures anunciou recentemente que a clássica comédia dramática...