Porque o Visão aparece com visual humano em ‘Vingadores – Guerra Infinita’?

Desde o primeiro trailer de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, muitos fãs têm se perguntado como o Visão (Paul Bettany) vai aparecer com um visual humano.

Paul Bettany revelou em entrevista ao Cinema Blend como isso pode acontecer.

[SPOILERS]

“Você pode ficar se escondendo e viajando para países que estão no carnaval ou no Halloween para se divertir. Ou descobre a habilidade de mudar sua aparência usando nano-tecnologia”, afirmou.

Na mesma entrevista, a atriz Elizabeth Olsen falou sobre a relação do personagem com a Feiticeira Escarlate.

“É o arco mais dramático que já tive nos filmes dos Vingadores. Existe a possibilidade do Visão se tornar um humano, e isso é muito real. A relação deles é muito importante.”, afirmou.

Em entrevista ao Empire Magazine, o co-director Anthony Russo explicou que as cenas do Visão foram construídas em torno de gêneros diferentes.

“Nós estruturamos aquela cena mais como um filme de terror,” revela Russo. “Nós tentamos dar cada sequência do filme um tom e conceitos diferentes, baseado no personagem que se destaca nela.”

A cena em questão se passa em Estocolmo, onde Visão está se escondendo com a Feiticeira Escarlate. Porém, não irá demorar muito para a Ordem Negra aparecer para tentar tirar a Joia da Mente da cabeça do personagem.

A estreia acontece dia 26 de Abril.

Notícias

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

David Corenswet vive jogador de futebol americano AZARÃO no trailer de ‘Mr. Irrelevant’

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Mr. Irrelevant', drama...

10 DICAS DE SÉRIES para transformar a noite de casal em um programão

Ter sempre anotado ótimas dicas de séries para assistir...

‘Tudo em Família’ ganhará SEQUÊNCIA com Claire Danes e Rachel McAdams

A Searchlight Pictures anunciou recentemente que a clássica comédia dramática...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.