‘Antlers’: Terror de Guillermo del Toro será inspirado em ‘Halloween’ e ‘O Exorcista’

O novo projeto do premiado Guillermo del Toro, adquirido pela Fox Searchlight, será o terror sobrenatural ‘Antlers‘. Segundo o diretor Scott Cooper, em entrevista ao Collider, o novo filme será inspirado nos clássicos ‘Halloween‘ e ‘O Exorcista‘.

“Foi muito inspirado nos trabalhos de John Carpenter, como ‘Halloween’, e também ‘O Exorcista’, que é um dos meus filmes favoritos. […] Então, fui capaz de trazer todos esses elementos em apenas um filme, o que é muito emocionante.”

Sobre o estágio no qual o projeto se encontra, Cooper disse: “Estou trabalhando com os roteiristas agora antes de começar a escrever, mas eu estou no processo de desenvolvimento com o Guillermo, e tem sido muito divertido e diferente para mim.”

Henry Chaisson e Nick Antosca (‘Channel Zero‘) são responsáveis pelo roteiro, que seguirá uma professora da quarta série que tem que ajudar um garoto problemático, apenas para descobrir que ele tem escondido um segredo sombrio – algo aterrorizante está vindo pelo garoto, e ela tem que protegê-lo.

Cooper e del Toro devem começar a escalar o elenco em breve.

Notícias

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

David Corenswet vive jogador de futebol americano AZARÃO no trailer de ‘Mr. Irrelevant’

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Mr. Irrelevant', drama...

10 DICAS DE SÉRIES para transformar a noite de casal em um programão

Ter sempre anotado ótimas dicas de séries para assistir...

‘Tudo em Família’ ganhará SEQUÊNCIA com Claire Danes e Rachel McAdams

A Searchlight Pictures anunciou recentemente que a clássica comédia dramática...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.