‘Dynasty’: Nicollette Sheridan deixa série por motivos familiares

O reinado de Nicollette Sheridan como Alexis Carrington chegou ao fim. A atriz, conhecida também por seu papel na dramédia ‘Desperate Housewives’, está deixando a série da ‘Dynasty’, da The CW. O papel ganhará outra intérprete, mas ainda nenhuma confirmação foi feita.

“Nicollette Sheridan deixará ‘Dynasty’ para focar em algumas responsabilidades familiares”, a CW e a CBS Television Studios declararam. “Ela sempre foi uma valiosa adição ao show e desejamos que tenha muito sucesso no futuro”.

Sheridan apareceu como Alexis em meados da primeira temporada, e sua última será em março. Sua saída é precedida por Nathalie Kelley, que deu vida a Cristal Flores Carrington e saiu no final da primeira temporada antes de ser substituída por Ana Brenda Contreras. James Mackay, que interpretou Steven Carrington, também deixou o drama.

Joan Collins interpretou Alexis Carrington no show original.

Notícias

‘The Comebacker’: DRAMA esportivo com Tom Hanks escala três novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, três novos nomes foram confirmados no elenco do...

‘A Idade Dourada’: DOIS atores regulares não retornam para a 4ª temporada

A HBO revelou recentemente que dois membros do elenco regular de 'A Idade...

Grace Caroline Currey irá RETORNAR na sequência ‘A Queda 3’

De acordo com o Dread Central, Grace Caroline Currey...

Rita Wilson indica possível RETORNO no revival de ‘Girls’

Em entrevista ao People, Rita Wilson ('Asteroid City') indicou...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.