‘Power Rangers’: Elenco original não volta para o próximo filme

Mesmo após o fracasso do reboot de ‘Power Rangers (2017), da Lionsgate, a Hasbro tem planos para um novo filme, dessa vez produzido pela Paramount, estúdio responsável por Transformers‘ e ‘G.I.Joe’.

No entanto, o próximo filme não será uma sequência, mas um novo reboot e com um elenco diferente.

As informações foram confirmadas por Dacre Montgomery, intérprete do Ranger Vermelho, enquanto participava de um bate-papo no Reddit para promover ‘Stranger Things‘.

Quando questionado se havia planos para uma continuação, o ator foi bastante sincero e disse o seguinte:

“Acho que há um filme em andamento, mas não é comigo e com o elenco. Então sim, mas não com a gente.”

I am Dacre Montgomery I play Billy Hargrove AMA from r/StrangerThings

Levando em conta que os ‘Power Rangers‘ são formados por novas equipes em cada fase, um novo elenco não será um choque tão grande para o público, ainda mais por conta das críticas ao filme anterior.

Notícias

Disney+ dá SINAL VERDE para ‘Afterlife with Archie’, série que traz Riverdale tomada por zumbis

Segundo a Variety, o Disney+ deu sinal verde à produção 'Afterlife With...

Sabrina Elba e Ashley Thomas irão estrelar a nova ROM-COM ‘Not Like Us’

Sabrina Elba ('Era Uma Vez um Gênio') e Ashley Thomas ('Refém')...

Maria Sten é ‘Neagley’ no cartaz INÉDITO do derivado de ‘Reacher’; Confira!

O Prime Video divulgou um cartaz inédito de 'Neagley', série derivada...

‘Um Mundo Diferente’: Spin-off da Netflix ganha imagens INÉDITAS; Confira!

A Netflix divulgou novas imagens oficiais do spin-off da clássica sitcom 'Um...