‘Quarteto Fantástico’: Kevin Feige promete que novo filme será melhor que os da Fox

Durante uma entrevista com a Variety após o painel da Marvel na San Diego Comic Con, Kevin Feige foi questionado sobre os filmes anteriores do ‘Quarteto Fantástico‘ e admitiu não pensar sobre eles, e que “o foco do estúdio é adaptar os personagens da melhor forma”.

“Tudo isso é spoiler, mas estou extremamente empolgado com esses personagens e em trazer a primeira família da Marvel para a as telonas do jeito que eles merecem.”

O público já sabe que os filmes anteriores da equipe não foram um sucesso, apesar dos dois primeiros tentarem reproduzir os arcos dos quadrinhos o mais fiel possível.

E agora que os direitos dos personagens foram adquiridos pela Marvel, eles estarão inseridos em um cenário mais amplo e que não era possível ser adaptado em 2005 pela Fox.

Lembrando que a D23, o evento da Disney, está programado para agosto, mais novidades sobre o assunto devem surgir nas próximas semanas.

Notícias

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

David Corenswet vive jogador de futebol americano AZARÃO no trailer de ‘Mr. Irrelevant’

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Mr. Irrelevant', drama...

10 DICAS DE SÉRIES para transformar a noite de casal em um programão

Ter sempre anotado ótimas dicas de séries para assistir...

‘Tudo em Família’ ganhará SEQUÊNCIA com Claire Danes e Rachel McAdams

A Searchlight Pictures anunciou recentemente que a clássica comédia dramática...